Luan Brito

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Na equipa de ontem os destaques foram para o Sidnei ,Vasco e Marcus.
Gostava de ver o Luan a titular no próximo jogo, mas palpita-me que o Folha coloque o habitual titular...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
Sim, mas nessas idades gosto de falar em sub-19 sub-17... senão o João Mário tem a idade do Diogo e não do Fábio Vieira. Mas com 17 só o Romário Baró e João Mário, Tomás Esteves e Fábio Silva e agora temos o Gonçalo Ribeiro e Martim com 16 e o Mora com 15.
Esqueci-me do André Oliveira com 17.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,312
17,788
Sim, mas nessas idades gosto de falar em sub-19 sub-17... senão o João Mário tem a idade do Diogo e não do Fábio Vieira. Mas com 17 só o Romário Baró e João Mário, Tomás Esteves e Fábio Silva e agora temos o Gonçalo Ribeiro e Martim com 16 e o Mora com 15.
Atenção eu falei na estreia, mas esse foi o primeiro jogo da época que ele faz todo o campeonato a titular. Podemos dizer que ele conquistou a titularidade aos 17 anos. E atenção que eu nem gosto muito de ver os jogadores a saltar assim tantas etapas...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
Atenção eu falei na estreia, mas esse foi o primeiro jogo da época que ele faz todo o campeonato a titular. Podemos dizer que ele conquistou a titularidade aos 17 anos. E atenção que eu nem gosto muito de ver os jogadores a saltar assim tantas etapas...
Por falar nisso de saltar etapas vemos claramente que por exemplo o Gonçalo Ribeiro e o Martim não estão preparados pra B...mas gosto da aposta.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,738
6,117
No instagram este jogador colocou uma foto com a camisola para 23/24, mas não está inscrito. Que se passa? Alguma lesão grave?
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,553
1,446
o que se passa com este que nunca mais o vi, é assim tão mau que nem para suplente serve
o nosso scouting no brasil é mesmo bom :)
não seria boa ideia ter uma pessoa do clube atenta ao mercado brasileiro em vez de pensar em comissões empresarios.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,962
22,262
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
o que se passa com este que nunca mais o vi, é assim tão mau que nem para suplente serve
o nosso scouting no brasil é mesmo bom :)
não seria boa ideia ter uma pessoa do clube atenta ao mercado brasileiro em vez de pensar em comissões empresarios.

Xano continua muito atento. E o pai do Militão também
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
o que se passa com este que nunca mais o vi, é assim tão mau que nem para suplente serve
o nosso scouting no brasil é mesmo bom :)
não seria boa ideia ter uma pessoa do clube atenta ao mercado brasileiro em vez de pensar em comissões empresarios.
Wendel, Anhá e até Meireles. Onde ele ia jogar? Ou o Kenny D? Os 2 são inferiores a estes 3 que disse simples.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Que o dia 27 venha acabar com este tipo de negociatas.

Na realidade, nem sequer sei se o rapaz tem qualidade ou não, porque também não deu para ver. Mas se não joga em mais de 1 ano no clube, não está cá a fazer nada.

Espero que uma eventual mudança na direção traga também uma mudança de paradigma na equipa B. Fazer da equipa B um projeto importante de complementaridade da equipa A.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,545
6,788
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Este e o outro que veio do Goiás que ninguém sabia nada dele....onde andam estes dois??? Só mamar!!!! Cambada de parasitas sangue-sugas!!!!
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,358
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tanta novela com o Fluminense para ter este gajo e agora ninguém sabe sequer onde anda.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,148
33,649
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que o dia 27 venha acabar com este tipo de negociatas.

Na realidade, nem sequer sei se o rapaz tem qualidade ou não, porque também não deu para ver. Mas se não joga em mais de 1 ano no clube, não está cá a fazer nada.

Espero que uma eventual mudança na direção traga também uma mudança de paradigma na equipa B. Fazer da equipa B um projeto importante de complementaridade da equipa A.
Mas depois vem a lista A dizer que AvB quer tornar o Porto num entreposto de jogadores.
Que grande moral…