Lugar anual 2022/2023

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,920
13,363
Acho que é dia 7.

Mas é certo que só no estádio?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
7 é o ultimo dia para renovar o lugar anual, por isso só no dia 8 é que há as trocas!
Pode ser no estádio ou nas lojas.

Acabado de renovado, depois de 2 anos de ausência devido ao covid.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
7 é o ultimo dia para renovar o lugar anual, por isso só no dia 8 é que há as trocas!
Pode ser no estádio ou nas lojas.

Acabado de renovado, depois de 2 anos de ausência devido ao covid.
Amigo, só começa dia 9 o período de trocas.
 
  • Like
Reações: BestDragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,482
8,145
Devia dar para trocar online concordo, mas o drama de ter se sair de casa é exagerado. Até porque estamos a falar de um lugar anual e para usufruir dele temos de sair de casa. Não quero ofender ninguém, mas já sou de uma geração que se adaptou ao online, mas não é refém do online.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Devia dar para trocar online concordo, mas o drama de ter se sair de casa é exagerado. Até porque estamos a falar de um lugar anual e para usufruir dele temos de sair de casa. Não quero ofender ninguém, mas já sou de uma geração que se adaptou ao online, mas não é refém do online.
Não só devia dar para trocar online como devias poder comprar bilhete para as modalidades online
Como devias puder ver os lugares disponiveis antes de ir a loja trocar o lugar (Ate porque podes nem gostar dos lugares disponiveis)

E tambem puder libertar o teu lugar caso nao possas ir (nao ficava a cadeira vazia e o clube ganhava com isso) (NBA faz isto)

Não é questao de ser refem do online é questão de serem coisas basicas, que são boas para toda a gente.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
240
236
Não só devia dar para trocar online como devias poder comprar bilhete para as modalidades online
Como devias puder ver os lugares disponiveis antes de ir a loja trocar o lugar (Ate porque podes nem gostar dos lugares disponiveis)

E tambem puder libertar o teu lugar caso nao possas ir (nao ficava a cadeira vazia e o clube ganhava com isso) (NBA faz isto)

Não é questao de ser refem do online é questão de serem coisas basicas, que são boas para toda a gente.
Devia dar para trocar online concordo, mas o drama de ter se sair de casa é exagerado. Até porque estamos a falar de um lugar anual e para usufruir dele temos de sair de casa. Não quero ofender ninguém, mas já sou de uma geração que se adaptou ao online, mas não é refém do online.
A questão é que há socios de lugar anual que não são da cidade do Porto.
 

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
501
315
V.N. Gaia, 1982
já tentei comprar o lugar anual online por 2x e das 2x foi-me debitado o € mas dá erro e depois é devolvido. Alguém c o mesmo problema na aquisição online do lugar anual?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
As trocas não funcionam bem: deviam ser online e não tratar como burros quem já tem lugar anual. Já percebi que nunca dá para grandes trocas porque querem deixar os lugares para potenciais novos comprados. Como quem diz: se já compraram não devolvem.

Quanto a libertar o lugar, só se houvesse devolução do valor correspondente por parte do clube. De qualquer forma, quando não vou raramente o meu lugar fica vazio.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,920
13,363
As trocas não funcionam bem: deviam ser online e não tratar como burros quem já tem lugar anual. Já percebi que nunca dá para grandes trocas porque querem deixar os lugares para potenciais novos comprados. Como quem diz: se já compraram não devolvem.

Quanto a libertar o lugar, só se houvesse devolução do valor correspondente por parte do clube. De qualquer forma, quando não vou raramente o meu lugar fica vazio.
Aconteceu-me isso na minha ultima troca ao meio da epoca, o fim de semana estava perto e havia jogo no Dragão, era lugar para ser vendido para esse jogo, mas eu insisti, fudi tanto a cabeça ao gajo e consegui trocar para melhor e mesmo preço.