Lugar anual 2023/2024

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,603
73,520
39
Eu posso estar errado mas ia jurar que ouvi o Proença a dizer que iam baixar os preços dos bilhetes na 1a liga para levar mais gente ao estádio e tornar mais inclusivo.
Sai o lugar anual e vejo aumentos. Tá bom!

Desinvestimento no plantel, clube a saque por mamões e parasitas e ainda querem espetar mais a unha aos sócios.

Não vou comprar
Pior, em vez de reduzirem salários e/ou prémios para darem o exemplo, mantêm ou aumentam. Absolutamente nojento.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
Hoje mandei e-mail a perguntar se para o ano sócios e especialmente sócios com lugar anual que estão deslocados vão continuar a ser ignorados na venda de bilhetes para os jogos fora. Disse mesmo que estava cansado do clube a reservar bilhetes para claques e a pôr os poucos que restam à venda em horário de trabalho a meio da semana apenas no estádio do Dragão e que isso iria contribuir para a minha decisão final de renovação do lugar.

Resposta: "O lugar anual só garante bilhetes para os jogos em casa." Como se fosse isso que eu tinha perguntando :sleep:
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Hoje mandei e-mail a perguntar se para o ano sócios e especialmente sócios com lugar anual que estão deslocados vão continuar a ser ignorados na venda de bilhetes para os jogos fora. Disse mesmo que estava cansado do clube a reservar bilhetes para claques e a pôr os poucos que restam à venda em horário de trabalho a meio da semana apenas no estádio do Dragão e que isso iria contribuir para a minha decisão final de renovação do lugar.

Resposta: "O lugar anual só garante bilhetes para os jogos em casa." Como se fosse isso que eu tinha perguntando :sleep:
Não é novidade nenhuma que o clube caga de alto nos sócios e adeptos.
 

vasconi

Superior
11 Julho 2016
70
53
Lugar anual ja renovado!
Alguém pode confirmar, se consigo efetuar troca em qualquer Porto Store (ex: parque nascente) visto que ano passado, pelo menos indicações que vi na altura, havia locais específicos para troca: Dragão, Norte, Arrábida e + 1 julgo.

obrigado,
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,280
13,684
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Lugar anual ja renovado!
Alguém pode confirmar, se consigo efetuar troca em qualquer Porto Store (ex: parque nascente) visto que ano passado, pelo menos indicações que vi na altura, havia locais específicos para troca: Dragão, Norte, Arrábida e + 1 julgo.

obrigado,
Loja do Associado e FC Porto Stores.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,925
13,372
Lugar anual ja renovado!
Alguém pode confirmar, se consigo efetuar troca em qualquer Porto Store (ex: parque nascente) visto que ano passado, pelo menos indicações que vi na altura, havia locais específicos para troca: Dragão, Norte, Arrábida e + 1 julgo.

obrigado,
Não podes, a datas para isso, enquanto não acabar a renovações não deves poder.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,904
7,761
Porto
Lugar anual ja renovado!
Alguém pode confirmar, se consigo efetuar troca em qualquer Porto Store (ex: parque nascente) visto que ano passado, pelo menos indicações que vi na altura, havia locais específicos para troca: Dragão, Norte, Arrábida e + 1 julgo.

obrigado,
Trocas de lugares apenas dias 18 e 19 de Julho.
 

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
192
23
Umas questões se me conseguirem ajudar, os meus dois filhos são sócios (eu e a minha esposa não) mas estávamos a pensar comprar lugar anual para os 4 este ano, que zona aconselham do estádio?

Obrigado a todos desde já.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,925
13,372
Umas questões se me conseguirem ajudar, os meus dois filhos são sócios (eu e a minha esposa não) mas estávamos a pensar comprar lugar anual para os 4 este ano, que zona aconselham do estádio?

Obrigado a todos desde já.
4 seguidos vai ser difícil a não ser na zona mais cara que é a tribuna, em cima não aconselho se o dinheiro não contar, fica muito longe, logo vê-se muito pior, e muitas escadas para subir.
 
  • Like
Reações: Mambley
G

GuiFMRS

Guest
4 seguidos vai ser difícil a não ser na zona mais cara que é a tribuna, em cima não aconselho se o dinheiro não contar, fica muito longe, logo vê-se muito pior, e muitas escadas para subir.
No sentido contrario, posso dizer que adoro a arquibancada, sim tem escadas mas se escolheres uma zona central ves tudo, e digo mais, se apreciares o aspeto tatico do futebol nāo tens lugar melhor para ver a bola. O meu Lugar Anual por exemplo é sempre lá e é dos lugares mais baratos no Dragāo
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,925
13,372
No sentido contrario, posso dizer que adoro a arquibancada, sim tem escadas mas se escolheres uma zona central ves tudo, e digo mais, se apreciares o aspeto tatico do futebol nāo tens lugar melhor para ver a bola. O meu Lugar Anual por exemplo é sempre lá e é dos lugares mais baratos no Dragāo
Em baixo também consegues ver o aspecto tatico do futebol, nos lugares mais altos, tive uma época, para mim achava muito longe e dificil de reconhecer os jogadores , quando tiveres idade avançada as escadas custa muito e se vens ainda da parte inferiror do Dragão é o dobro das escadas que apanhei ainda quando não tinha o elevador para a parte de cima...
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
609
971
Umas questões se me conseguirem ajudar, os meus dois filhos são sócios (eu e a minha esposa não) mas estávamos a pensar comprar lugar anual para os 4 este ano, que zona aconselham do estádio?

Obrigado a todos desde já.
Mas para ter lugar anual é preciso ser sócio!
Pelo menos é a ideia que tenho, mas posso estar enganado!
 
G

GuiFMRS

Guest
Em baixo também consegues ver o aspecto tatico do futebol, nos lugares mais altos, tive uma época, para mim achava muito longe e dificil de reconhecer os jogadores , quando tiveres idade avançada as escadas custa muito e se vens ainda da parte inferiror do Dragão é o dobro das escadas que apanhei ainda quando não tinha o elevador para a parte de cima...
Ah ok desculpa eu falo do alto da minha juventude, sim imagino que seja mais facil para quem ja tem alguma idade ir para a central. Mas para mim a relaçāo preco/qualidade é imbativel.
 

Tiago Azevedo

Arquibancada
3 Agosto 2021
430
279
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
Boas, alguém me sabe dizer se as trocas no dia 18 e 19 (salvo erro) são presenciais? Pode ser online?
Além disso, mesmo que compre para a mesma bancada agora, sendo que já tinha no ano passado, tem que ser para o mesmo lugar?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,925
13,372
Boas, alguém me sabe dizer se as trocas no dia 18 e 19 (salvo erro) são presenciais? Pode ser online?
Além disso, mesmo que compre para a mesma bancada agora, sendo que já tinha no ano passado, tem que ser para o mesmo lugar?
Tens de renovar para o mesmo lugar, dia 18 e 19 muda para onde quiseres, se for mais barato pagam logo a diferença.
 
Última edição: