Mas a notícia era referente à primeira semana apenas, eu queria ver se alguém sabia o total da época anteriorEstava na notícia d'ojogo
Mas a notícia era referente à primeira semana apenas, eu queria ver se alguém sabia o total da época anteriorEstava na notícia d'ojogo
Nao foi publicoMas a notícia era referente à primeira semana apenas, eu queria ver se alguém sabia o total da época anterior
Disseram-me cerca de 27kNao foi publico
Nao é imediato... no meu caso nao foiAcabei de comprar o lugar anual, mas no site não aparece na minha área de sócio, no entanto recebi o email a confirmar a compra e com a fatura. O desconto também não me aparece na conta corrente. Aconteceu a alguém?
obrigado!Nao é imediato... no meu caso nao foi
Sim.Da para renovar o lugar anual com 2 meses de cotas em atraso?
Parabéns pela perda da virgindade!Acabei de comprar lugar anual pela primeira vez.
A notícia fala em 2079 contra mais de 8 mil, mas devem ser números relativos apenas à 1. semana.Alguém tem o nr de lugares anuais vendidos em 23/24?
Adoras?Tesão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Que caloteiro.Da para renovar o lugar anual com 2 meses de cotas em atraso?
É nos lugares onde chove?Acabei de comprar lugar anual pela primeira vez.
BastanteAdoras?
Ja se pode comprar embora os lugares que estavam usados ano passado estejam indisponiveis por estarem em.periodo de renovaçãoJá se pode comprar lugar? Ainda não estamos só na fase de renovar? Era para saber se vou ao Porto já na segunda ou se aguardo para dia 16. Até porque vou adquirir 3