O Presi já me mandou a referência multibanco para eu não me esquecer de renovar o lugar 

Iam surgir vantagens para quem tem lugar anual no Dragão...
Acho que estás a interpretar mal o quadro.Iam surgir vantagens para quem tem lugar anual no Dragão...
Conclusão, o ano passado pagava-se 210 (tendo ou não lugar anual no estádio), este ano pagamos 245 com lugar no estádio ou 290, sem estádio.
Que grande incentivo a vender lugares no Arena....
Só falta dizer que os bilhetes para os jogos regulares vão passar de 2 para 4
Iam surgir vantagens para quem tem lugar anual no Dragão...
Conclusão, o ano passado pagava-se 210 (tendo ou não lugar anual no estádio), este ano pagamos 245 com lugar no estádio ou 290, sem estádio.
Que grande incentivo a vender lugares no Arena....
Só falta dizer que os bilhetes para os jogos regulares vão passar de 2 para 4
Sem querer aqui entrar numa vaga de comparações e falar de quem não deve ser falado aqui, sim, eles têm até lista de espera salvo erro.Não tinha a noção que os Orcs tinha tanto sucesso nos lugares anuais..
"O Benfica informou esta terça-feira que está terminada a fase de renovação de lugares Red Pass. Foram mais de 44 mil as renovações, refere o clube, numa taxa de sucesso superior a 98 por cento."
Sim! E os bilhetes para as modalidades são gratuitosNão tinha a noção que os Orcs tinha tanto sucesso nos lugares anuais..
"O Benfica informou esta terça-feira que está terminada a fase de renovação de lugares Red Pass. Foram mais de 44 mil as renovações, refere o clube, numa taxa de sucesso superior a 98 por cento."
Sim.Sem querer aqui entrar numa vaga de comparações e falar de quem não deve ser falado aqui, sim, eles têm até lista de espera salvo erro.
Se bem percebi, sao as bancadas do Dragao Arena. Norte e Sul sao atrás das balizas/cestos e valem menos, e Nascente é a bancada central. Nao ha Poente como sabemos, só umas filas de cadeiras no chao nalgumas modalidades, mas acho q nao se vendem, devem ser por convite.Aqueles preços da primeira coluna são de lugares anuais no estádio, não percebo é porque meterem ali aqueles 2 preços, só causa confusão e existem muitos mais preços de bilhetes anuais no estádio.
Estão, se for 15 jogos de uma modalidade dá 5€ cada jogo quando compro a 2!Os lugares anuais no Arena estão muito puxados