Lugar Anual 2024/25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,484
11,979
O Presi já me mandou a referência multibanco para eu não me esquecer de renovar o lugar 😂

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,690
20,255
9 de julho: Início da venda do Lugar Anual no Dragão Arena e Cadeira de Sonho Gold (Estádio do Dragão + Dragão Arena)

10 de julho: Fim do período de reserva para detentores de Lugar Anual em 2023/24. Após esta data, os lugares não renovados serão libertados para venda ou troca.
12 a 14 de julho: Período exclusivo de trocas.
15 de julho: Retoma das vendas de Lugar Anual 2024/25 a todos os sócios do FC Porto

O Lugar Anual pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão, nas FC Porto Stores e no Portal FC Porto. A troca de lugares, que se vai realizar de 12 a 14 de julho, tem de ser realizada, exclusivamente, no Estádio do Dragão (Porta 15), entre as 12h e as 20h.

• Like
Reações: Roberto_FCP
A

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,910
3,023
Pensei muito tempo se renovava ou não, não ir com quem sempre me levou a bola e acompanhava-me no lugar anual desde sempre, dá que pensar. e não só. Vai custar-me, mas acabei por renovar, agora ver se o bichinho passa para o pequenito para daqui a uns anos me acompanhar ele.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
857
792
Iam surgir vantagens para quem tem lugar anual no Dragão...
Conclusão, o ano passado pagava-se 210 (tendo ou não lugar anual no estádio), este ano pagamos 245 com lugar no estádio ou 290, sem estádio.
Que grande incentivo a vender lugares no Arena....
Só falta dizer que os bilhetes para os jogos regulares vão passar de 2 para 4

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,921
16,311
Conclusão, o ano passado pagava-se 210 (tendo ou não lugar anual no estádio), este ano pagamos 245 com lugar no estádio ou 290, sem estádio.
Acho que estás a interpretar mal o quadro.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,921
16,311
O FC Porto deve aproveitar o facto de pela primeira vez em muitos, muitos anos ter tantos sócios com as quotas em dia.
Tem de reconhecer esse esforço por partes das pessoas. E está a fazê-lo, está a trazer o sócio para o dia a dia do clube e o sócio está a reconhecer.
É isso está a fazer com que muitos que são “apenas” adeptos se tornem sócios.

Aqueles que como eu estão longe do Dragão resta aguardar pelas novidades para a categoria de sócio correspondente.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,076
10,907
Aqueles preços da primeira coluna são de lugares anuais no estádio, não percebo é porque meterem ali aqueles 2 preços, só causa confusão e existem muitos mais preços de bilhetes anuais no estádio.
Percebi mal..

Última edição:

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
346
551
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Fiz ontem a renovação do meu lugar. A questão é que fiz pelas referências multibanco que recebi no email e até agora ainda não recebi a confirmação da renovação e nem isso está visível na minha conta do site. Alguém teve problemas/delay com a renovação?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,076
10,907
Não tinha a noção que os Orcs tinha tanto sucesso nos lugares anuais..

"O Benfica informou esta terça-feira que está terminada a fase de renovação de lugares Red Pass. Foram mais de 44 mil as renovações, refere o clube, numa taxa de sucesso superior a 98 por cento."

• Não gosto
Reações: Dragão D'Ouro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

"O Benfica informou esta terça-feira que está terminada a fase de renovação de lugares Red Pass. Foram mais de 44 mil as renovações, refere o clube, numa taxa de sucesso superior a 98 por cento."
Sem querer aqui entrar numa vaga de comparações e falar de quem não deve ser falado aqui, sim, eles têm até lista de espera salvo erro.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494

Sim! E os bilhetes para as modalidades são gratuitos

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,076
10,907
Sem querer aqui entrar numa vaga de comparações e falar de quem não deve ser falado aqui, sim, eles têm até lista de espera salvo erro.
Sim.

As novas vendas estarão disponíveis de 15 a 18 de julho - os lugares para novas vendas serão 803, destinados aos primeiros 803 sócios que fazem parte da lista de espera, que conta atualmente com 17 359 pedidos.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,001
6,529
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Aqueles preços da primeira coluna são de lugares anuais no estádio, não percebo é porque meterem ali aqueles 2 preços, só causa confusão e existem muitos mais preços de bilhetes anuais no estádio.
Se bem percebi, sao as bancadas do Dragao Arena. Norte e Sul sao atrás das balizas/cestos e valem menos, e Nascente é a bancada central. Nao ha Poente como sabemos, só umas filas de cadeiras no chao nalgumas modalidades, mas acho q nao se vendem, devem ser por convite.

Estado
Não está aberto para novas respostas.