Lugar Anual 2024/25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,660
20,227
Eu acho que deve ser um pouco antes. Deve ser até abrir a venda de bilhetes para o jogo de apresentação. Após essa data não podem garantir que quem compre lugar anual para um determinado lugar ainda tenho esse lugar livre para o jogo de apresentação.
Tens toda a razão, não me lembrei disso.

Então deve ser até ao dia anterior ao início da venda dos bilhetes pra esse jogo...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,391
19,131
Terminou o período de renovações com lugares reservados. Seria interessante saber a quantidade de lugares renovados e novos adquiridos, de forma a comparar com o mesmo período do ano passado.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Terminou o período de renovações com lugares reservados. Seria interessante saber a quantidade de lugares renovados e novos adquiridos, de forma a comparar com o mesmo período do ano passado.
Ainda não, só acaba a meia-noite, eu cheguei a renovar a 1 da manhã do dia seguinte ao prazo kkkkk
Além de que se ninguém comprar o teu lugar, acho que ainda fica disponível algum tempo, mas fica livre e podes ficar sem ele.

• Like
Reações: mega_dragon

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,146
340
As novidades que recebemos ontem cheira-me que não foram por acaso...

1 dia antes de acabar o prazo limite pra reserva dos lugares anuais tivemos a renovação do Mora, o anúncio do Al Nassr e a nova decoração do autocarro.

Hoje termina o prazo de reserva e dia 12 a 14 teremos o período exclusivo de trocas.
Como é que podemos saber que lugares estão disponíveis n? Já tenho 3 lugares anuais mas gostava de trocar de lugar na arquibancada.
Alguém pode ajudar?

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,752
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda não, só acaba a meia-noite, eu cheguei a renovar a 1 da manhã do dia seguinte ao prazo kkkkk
Além de que se ninguém comprar o teu lugar, acho que ainda fica disponível algum tempo, mas fica livre e podes ficar sem ele.
A partir da meia noite é só entrar na app e vê-se logo quem não renovou. De certeza que vai haver muitos buracos nas bancadas. Porque há muita gente que está à espera para adquirir algum dos que não sejam renovados.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,391
19,131
Tens razão. Estava a pensar no horário da Loja do Associado. Online faltam duas horas.

• Like
Reações: BestDragon

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,660
20,227
No site agora mesmo:

"De momento não é possível adquirir Lugar Anual através do Portal FC Porto. Para adquirir um lugar dirija-se à Loja do Associado ou a uma FC Porto Store. A venda online será retomada a partir das 10h do dia 20 de Julho."

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No site agora mesmo:

"De momento não é possível adquirir Lugar Anual através do Portal FC Porto. Para adquirir um lugar dirija-se à Loja do Associado ou a uma FC Porto Store. A venda online será retomada a partir das 10h do dia 20 de Julho."
Tanto tempo sem se poder tirar lugar anual online. Será que vêm aí modificações no site e nos processos de inscrição de sócios e de lugar anual?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,752
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora só se pode tirar lugar anual online a partir de dia 20 de Julho? E quem não tem possibilidade de se dirigir a uma loja, tem de esperar? Foda-se, que palhaçada é esta?

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,868
4,851
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
No site agora mesmo:

Será que a partir de dia 20 Lançam um novo portal?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,054
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não tem muita lógica haver um hiato entre o dia 15 e o dia 20 no que à compra de lugar anual online diz respeito.
Aliás, já não tem lógica as trocas só serem realizadas presencialmente. Espero que na próxima época a direção já consiga corrigir esta situação.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
Agora só se pode tirar lugar anual online a partir de dia 20 de Julho? E quem não tem possibilidade de se dirigir a uma loja, tem de esperar? Foda-se, que palhaçada é esta?
Sempre foi assim. O site não está preparado para esta fase das trocas

Estado
Não está aberto para novas respostas.