Deve rondar os 80% da lotação. Mas nunca esgotamos esses possíveis 80%. O recorde foram 37 mil (72%). Acredito que o entusiasmo do pós-eleições possa fazer atingir ou ultrapassar a barreira dos 40 mil.
"De momento não é possível adquirir Lugar Anual através do Portal FC Porto. Para adquirir um lugar dirija-se à Loja do Associado ou a uma FC Porto Store. A venda online será retomada a partir das 10h do dia 20 de Julho."
Ahhh!! Assim, sim. Percebo que resolver a questão das trocas online esta época fosse complicado, agora estar 5 dias com vendas apenas presenciais não tinha lógica.
Deve rondar os 80% da lotação. Mas nunca esgotamos esses possíveis 80%. O recorde foram 37 mil (72%). Acredito que o entusiasmo do pós-eleições possa fazer atingir ou ultrapassar a barreira dos 40 mil.
Está em marcha uma profunda transformação na relação entre o FC Porto e os seus associados. A partir desta semana, num horizonte temporal que se estende até 2025/26, o Clube irá implementar um conjunto de medidas com o objetivo de aproximar os sócios da vida da instituição, melhorando a experiência dos adeptos e promovendo a militância dos Dragões.
Apresentado o Lugar Anual com todas as bancadas desbloqueadas e mais sete mil lugares disponíveis para quem sempre sonhou ter uma Cadeira de Sonho, chegou a hora de levantar o véu sobre o que se avizinha.
O próximo passo é o lançamento do Portal da Transparência, um espaço virtual onde será disponibilizada informação relevante sobre negócios estruturantes, transferências de jogadores e outros detalhes relativos à vida institucional do FC Porto. É a melhor forma de prestar contas aos donos do Clube: os associados.
Segue-se a entrada em vigor do novo cartão de sócio, de distribuição universal e sem encargos adicionais. O novo documento de identificação dos portistas passará a dispor de tecnologia de última geração e inclui novas funcionalidades capazes de lançar os alicerces do futuro ecossistema digital do FC Porto.
Além do novo cartão, os sócios do FC Porto terão ao dispor uma plataforma digital que vai facilitar o contacto com o Clube - estejam onde estiverem. Neste novo Portal, será possível realizar todas as operações que até agora só estavam disponíveis fisicamente, na Loja do Associado. Também o processo de admissão de novos sócios, bem como de readmissão de outros que entretanto perderam a ligação, tornar-se-á mais simples, moderno e totalmente digital.
Para breve ficam ainda algumas novidades nas regras da bilhética, face ao compromisso de valorizar a fidelidade ao Clube e de dar prioridade aos associados.
Além disso, já no arranque de 2024/2025, passará a existir um renovado sistema de acessos ao Estádio do Dragão que pretende facilitar a vida dos que lhe dão cor. Assim que as novas regras entrem em vigor, os portistas poderão circular com menos constrangimentos e beneficiar de uma melhor experiência em dia de jogo.
Estas e outras novidades, cujos detalhes serão revelados mais para a frente, vão começar a abranger o universo azul e branco no decorrer da temporada 2024/25, uma das mais exigentes de que há memória.
Para quem chorava sobre isto:
"O próximo passo é o lançamento do Portal da Transparência, um espaço virtual onde será disponibilizada informação relevante sobre negócios estruturantes, transferências de jogadores e outros detalhes relativos à vida institucional do FC Porto. É a melhor forma de prestar contas aos donos do Clube: os associados."
Está em marcha uma profunda transformação na relação entre o FC Porto e os seus associados. A partir desta semana, num horizonte temporal que se estende até 2025/26, o Clube irá implementar um conjunto de medidas com o objetivo de aproximar os sócios da vida da instituição, melhorando a experiência dos adeptos e promovendo a militância dos Dragões.
Apresentado o Lugar Anual com todas as bancadas desbloqueadas e mais sete mil lugares disponíveis para quem sempre sonhou ter uma Cadeira de Sonho, chegou a hora de levantar o véu sobre o que se avizinha.
O próximo passo é o lançamento do Portal da Transparência, um espaço virtual onde será disponibilizada informação relevante sobre negócios estruturantes, transferências de jogadores e outros detalhes relativos à vida institucional do FC Porto. É a melhor forma de prestar contas aos donos do Clube: os associados.
Segue-se a entrada em vigor do novo cartão de sócio, de distribuição universal e sem encargos adicionais. O novo documento de identificação dos portistas passará a dispor de tecnologia de última geração e inclui novas funcionalidades capazes de lançar os alicerces do futuro ecossistema digital do FC Porto.
Além do novo cartão, os sócios do FC Porto terão ao dispor uma plataforma digital que vai facilitar o contacto com o Clube - estejam onde estiverem. Neste novo Portal, será possível realizar todas as operações que até agora só estavam disponíveis fisicamente, na Loja do Associado. Também o processo de admissão de novos sócios, bem como de readmissão de outros que entretanto perderam a ligação, tornar-se-á mais simples, moderno e totalmente digital.
Para breve ficam ainda algumas novidades nas regras da bilhética, face ao compromisso de valorizar a fidelidade ao Clube e de dar prioridade aos associados.
Além disso, já no arranque de 2024/2025, passará a existir um renovado sistema de acessos ao Estádio do Dragão que pretende facilitar a vida dos que lhe dão cor. Assim que as novas regras entrem em vigor, os portistas poderão circular com menos constrangimentos e beneficiar de uma melhor experiência em dia de jogo.
Estas e outras novidades, cujos detalhes serão revelados mais para a frente, vão começar a abranger o universo azul e branco no decorrer da temporada 2024/25, uma das mais exigentes de que há memória.
Para quem chorava sobre isto:
"O próximo passo é o lançamento do Portal da Transparência, um espaço virtual onde será disponibilizada informação relevante sobre negócios estruturantes, transferências de jogadores e outros detalhes relativos à vida institucional do FC Porto. É a melhor forma de prestar contas aos donos do Clube: os associados."
Respirar ar puro, clube sem amarras, malta competente, boa comunicação...bem, que diferença!
Estou surpreendido? Nem um bocadinho.
Mas sabe tão bem sentir isto depois de tantos anos de degredo!
Alguém que esteja presente pode informar o número que vai neste momento?
Tirei senha mas passado 30 minutos não tive outra opção do que voltar ao trabalho, pois estavam cerca de 250 pessoas à minha frente.
Alguém que esteja presente pode informar o número que vai neste momento?
Tirei senha mas passado 30 minutos não tive outra opção do que voltar ao trabalho, pois estavam cerca de 250 pessoas à minha frente.