Estão à espera de ver quanto se vai pagar ao Anselmi para depois refletir no preço dos LA.Alguma informação sobre quando vão estar disponiveis para renovar os lugares anuais, estádio e pavilhão?
Estão à espera de ver quanto se vai pagar ao Anselmi para depois refletir no preço dos LA.Alguma informação sobre quando vão estar disponiveis para renovar os lugares anuais, estádio e pavilhão?
Há a opção Competições Europeias.Estão à espera de ver quanto se vai pagar ao Anselmi para depois refletir no preço dos LA.
Já podiam ter dito para mandá-lo embora eu contribuía logo...Estão à espera de ver quanto se vai pagar ao Anselmi para depois refletir no preço dos LA.
Assim é que é falarMas que rio Portista sois vós?
Eu tenho lugar anual a 22 anos, passamos por momento maus como perder em casa com o Artmedia, posso não concordar e não gostar do que vejo, mas meu apoio ou critica, estarei lá mais uma anos enquanto tiver saude e poder financeiro!
Lá vou eu renovar a cadeira de sonho. Por muito que o ânimo não ande lá por cima, mas é uma obrigação.Hoje há novidades
No site há informacao sobre datas e preços?Lá vou eu renovar a cadeira de sonho. Por muito que o ânimo não ande lá por cima, mas é uma obrigação.
Já não era sem tempoHoje há novidades
Quais são essas novidades?