Lugar Anual 2025/26

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,990
17,029
29
Tens de entrar pela quotas, como se fosses pagar, e depois perfil e aqui podes mudar.
Já vi mas só dá a morada , os contactos não tem que ser provavelmente na própria loja do associado ou algo do género
Tenho ideia que disseram que vai dar para mudar online mas para já não dá

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,451
19,945
Comprado!!

Momento particularmente especial para mim. Fui lugar anual de 1996 até 2013 (último jogo sendo aquele mágico onde o Kelvin ajoelho o JJ) e depois tive de parar por motivos profissionais.

Nestes 12 anos fui a imensos jogos mas nunca me senti confortável por não poder dizer "este é o meu lugar". Em muitas ocasiões dizia "este ano é que volto" mas acabava sempre, por diversos motivos, a não avançar com a ideia.

Hoje, devido também a esta facilidade digital, recuperei o meu lugar em 3 minutos... E admito que há em mim uma alegria juvenil, um gaudio inexplicável e uma ânsia tremenda de poder voltar.

Estamos num período complicado do clube, foi um ano doloroso a todos os níveis e é inegável que existem muitas dúvidas para o ano que aí virá. Mas uma Portista maior que eu, quando me levou pela primeira vez ao estádio das Antas disse-me: Quando o nosso Porto está mal, é quando eu mais quero vir ao estádio... É quando eles mais precisam de nós.

E cá estamos nós, preparado para ajudar um ano mais.
A penúltima frase deveria estar no topo do fórum para todos lerem.

É essa a mentalidade à Porto, independentemente de gostarmos mais ou menos do treinador, presidente e plantel é nos momentos mais complicados que o clube precisa dos sócios e adeptos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,990
17,029
29
Deixem me lá tirar as dúvidas
Podemos emprestar o cartão de lugar anual desde que cumpra os requisitos de transmissão mas não podemos emprestar o novo cartão de acesso ? Não é basicamente a mesma coisa ?
deve estar me a escapar alguma coisa

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
763
2,020
Este ano não há desconto para os menores e família?
“Há descontos?

Sim.

-Sócios até aos 25 anos (completados até 31 de agosto de 2025): 10% de desconto em saldo de conta corrente, face ao preço de tabela, seja qual for a bancada escolhida.

-Famílias: na compra de dois ou mais lugares entre elementos do mesmo agregado familiar (família direta, como pai, mãe e filhos) poderá ser aplicado um desconto adicional de 10% em saldo de conta corrente. Para beneficiar deste desconto, a família deve estar identificada no sistema do FC Porto. O valor é calculado sobre o valor final pago por todos os lugares, deduzidos eventuais descontos de categoria ou idade, e creditado na conta corrente do sócio identificado como âncora da família.”

• Like
Reações: Micnun

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,773
1,732
Deixem me lá tirar as dúvidas
Podemos emprestar o cartão de lugar anual desde que cumpra os requisitos de transmissão mas não podemos emprestar o novo cartão de acesso ? Não é basicamente a mesma coisa ?
deve estar me a escapar alguma coisa
Pelo que percebo lugar anual continua transmissível. Não percebi o que é esse cartao de acesso. Deve ser uma modalidade diferente.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,643
5,853
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tive o mesmo problema. Enviei email para suporte@fcporto.pt, responderam para indicar qual o método de pagamento e continuo a aguardar...
Sim eu ontem durante o trabalho liguei para o numero de suporte deles. É mais fácil estares a falar com alguem do que por email.
Viram toda a minha situação e informaram o seguinte:

- Este problema está a acontecer com vários sócios
- Não precisamos de comprar uma segunda vez. Entre hoje e segunda feira iremos receber a confirmação do lugar anual (isto no meu caso por isso será idêntico para os que estão com o mesmo problema)

No entanto e para a malta que está a ter este problema convém no minimo mandarem email, para vos "salvaguardarem".

• Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,375
19,091
Sim eu ontem durante o trabalho liguei para o numero de suporte deles. É mais fácil estares a falar com alguem do que por email.
Viram toda a minha situação e informaram o seguinte:

- Este problema está a acontecer com vários sócios
- Não precisamos de comprar uma segunda vez. Entre hoje e segunda feira iremos receber a confirmação do lugar anual (isto no meu caso por isso será idêntico para os que estão com o mesmo problema)

No entanto e para a malta que está a ter este problema convém no minimo mandarem email, para vos "salvaguardarem".
Obrigado pela partilha. Vou aguardar.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
613
700
Dá para mudar o lugar ou só após a renovação? Li no x uma pessoa a dizer que conseguiu mudar de lugar mas não me aparece a opção, e no site diz que a alteração só poderá a ser feita mais à frente

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,176
9,988
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já deu merda comigo.
Comprei através de MBWAY, dinheiro saiu e compra falhou
A mim deu na loja online e paguei com ApplePay. A encomenda chegou e no site ainda hoje diz que o pagamento está expirado.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,990
17,029
29
Renovado também por mb WAY rapidinho
O caralho do suporte é que responder está quieto , vou ter que ir à loja do associado , nem me atendem

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
203
250
Depois de comprar ao baixar para a wallet ainda nao aparece setor nem lugar. Aconteceu o mesmo a mais alguem?