Melhor dar dado. Se a cláusula é de 80milhoes. Mesmo que não tenhamos histórico de transferências pelo valor da cláusula, espero que não aceitem preço de saldo, com o desespero de ter que vender, acenam com 25 milhões e ainda deixam sair.
Não vendia.Não vendia por menos de 40/45M
Com todo o respeito mas comparar a qualidade técnica, inteligência, margem de progressão e genialidade em geral, do Diaz com a do Marega é ridículo.Por mim 25 milhoes ia ja. Ate esta inflacionado pelo o valor real dele. Vai ser tipo Marega quando supostamente acenaram por 30 , e recusaram , depois nem 10 ninguem dava.
Sim e verdade, mas nao estava a compara los, estava a dar o Marega como um exemplo. Houve uma altura que estava muito inflacionado para o que valia. E acho que se passa o mesmo que o Diaz, nao acho que algum dia sera um jogador para um tubarao mas posso estar enganado. TCom todo o respeito mas comparar a qualidade técnica, inteligência, margem de progressão e genialidade em geral, do Diaz com a do Marega é ridículo.
Mesmo que não tenhas comparado os jogadores, o Diaz nunca será um Marega, tem melhorado a olhos vistos e tem tudo para ser um jogador de topo.
O Marega nunca teve disso.
Achar que devemos deixá-lo sair por 25M é vender ao desbarato.
É o único jogador que temos que é um abre-latas, o Chico ainda tem muito que aprender e, do resto, não vejo ninguém com estas características.
A vender, que seja por muitos milhões, eu acho que o mínimo que deveríamos receber era 35M, limpos para o clube, já a contar com comissões diversas.
Este comentário merece ser destacado.Por mim 25 milhoes ia ja. Ate esta inflacionado pelo o valor real dele. Vai ser tipo Marega quando supostamente acenaram por 30 , e recusaram , depois nem 10 ninguem dava.
Eu e que nem me vou rir quando a meio da epoca o Diaz comecar a ter perfomances a sua qualidade, e os adeptos cascarem nele, e criticarem a nao-venda. Como sempre.Este comentário merece ser destacado.
Os meus parabéns!
Nem na caixa de comentários do abola se lê tantas asneirasEu e que nem me vou rir quando a meio da epoca o Diaz comecar a ter perfomances a sua qualidade, e os adeptos cascarem nele, e criticarem a nao-venda. Como sempre.
Tambem comeste das comissoes do negocio do Diaz? Parece.Nem na caixa de comentários do abola se lê tantas asneiras
Mano... também quero beber desse vinho. Parece top.Por mim 25 milhoes ia ja. Ate esta inflacionado pelo o valor real dele. Vai ser tipo Marega quando supostamente acenaram por 30 , e recusaram , depois nem 10 ninguem dava.
E além disso o ordenado é mais baixo, o que a longo prazo é uma grande poupançaÉ ver quando custa um Adama Traoré
E pedir mais 10/15 milhões em cima
Acho uma avaliação justa porque, ao contrário do Adama, o Diaz sabe onde é a baliza
Comer não sei, mas pelo menos o almoço deve ter sido bem regado...Tambem comeste das comissoes do negocio do Diaz? Parece.
Veremos entao quem vai dar esse dinheiro por ele. Tambem queria que ele fosse vendido por 40. 50. 100 milhoes, a realidade e que nao vale nem perto de 30 sequer.Comer não sei, mas pelo menos o almoço deve ter sido bem regado...
A wish or an info?35M + 15M de cláusulas.