Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,075
11,982
Melhor dar dado. Se a cláusula é de 80milhoes. Mesmo que não tenhamos histórico de transferências pelo valor da cláusula, espero que não aceitem preço de saldo, com o desespero de ter que vender, acenam com 25 milhões e ainda deixam sair.

• Like
Reações: Gilvanildo12
SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
Por mim 25 milhoes ia ja. Ate esta inflacionado pelo o valor real dele. Vai ser tipo Marega quando supostamente acenaram por 30 , e recusaram , depois nem 10 ninguem dava.

• Haha

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,901
7,805
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Convocado para a seleção Colômbia para os jogos de apuramento para o Mundial-2022 Bolívia, Chile, Paraguai

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Por mim 25 milhoes ia ja. Ate esta inflacionado pelo o valor real dele. Vai ser tipo Marega quando supostamente acenaram por 30 , e recusaram , depois nem 10 ninguem dava.
Com todo o respeito mas comparar a qualidade técnica, inteligência, margem de progressão e genialidade em geral, do Diaz com a do Marega é ridículo.
Mesmo que não tenhas comparado os jogadores, o Diaz nunca será um Marega, tem melhorado a olhos vistos e tem tudo para ser um jogador de topo.
O Marega nunca teve disso.
Achar que devemos deixá-lo sair por 25M é vender ao desbarato.
É o único jogador que temos que é um abre-latas, o Chico ainda tem muito que aprender e, do resto, não vejo ninguém com estas características.
A vender, que seja por muitos milhões, eu acho que o mínimo que deveríamos receber era 35M, limpos para o clube, já a contar com comissões diversas.

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
Com todo o respeito mas comparar a qualidade técnica, inteligência, margem de progressão e genialidade em geral, do Diaz com a do Marega é ridículo.
Mesmo que não tenhas comparado os jogadores, o Diaz nunca será um Marega, tem melhorado a olhos vistos e tem tudo para ser um jogador de topo.
O Marega nunca teve disso.
Achar que devemos deixá-lo sair por 25M é vender ao desbarato.
É o único jogador que temos que é um abre-latas, o Chico ainda tem muito que aprender e, do resto, não vejo ninguém com estas características.
A vender, que seja por muitos milhões, eu acho que o mínimo que deveríamos receber era 35M, limpos para o clube, já a contar com comissões diversas.
Sim e verdade, mas nao estava a compara los, estava a dar o Marega como um exemplo. Houve uma altura que estava muito inflacionado para o que valia. E acho que se passa o mesmo que o Diaz, nao acho que algum dia sera um jogador para um tubarao mas posso estar enganado. T
al como o Corona que havia muitos que achavam que era top mundial quando nunca o foi, nem sera, nunca ninfuem dara mais que 20 por Corona, Diaz igual, se a proposta fosse real , eu vendi-o sem pensar.

Alias o unico que vejo com potencial para um tubarao e mesmo o Chico, e possivelmente o Diogo Costa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,308
216,387
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É ver quando custa um Adama Traoré
E pedir mais 10/15 milhões em cima

Acho uma avaliação justa porque, ao contrário do Adama, o Diaz sabe onde é a baliza

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Desconfio que vai ter uma proposta difícil de recusar, uns dias antes de terminar a janela de transferências. Por isso, ou vendem-no e já têm em mão contrato de outros jogadores ou...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,106
24,465
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vender agora o Diaz?
Espero que não se concretize , ainda tem mais este ano para explodir de vez.