Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,246
14,339
Se cumpridos as cláusulas, igualaria a nossa maior venda, mas só temos 80% do passe..
Com uma posição negocial mais forte - não falidos e com a corda no pescoço - um jovem que brilhou na Copa América, desequilibrador, que marcou um golaço visto por todo o Mundo ao City, saía daqui por 45M/50M limpinhos para um colosso.
Hoje, admito que 25M possam fazer a SAD perder a cabeça pela lisura da conta bancária.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,442
Tenho vista para o Dragão.
Com uma posição negocial mais forte - não falidos e com a corda no pescoço - um jovem que brilhou na Copa América, desequilibrador, que marcou um golaço visto por todo o Mundo ao City, saía daqui por 45M/50M limpinhos para um colosso.
Hoje, admito que 25M possam fazer a SAD perder a cabeça pela lisura da conta bancária.
Por 25M base não me acredito. Seria mau demais.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Este jogador sair é gestão amadora, nada surpreendentemente. Luis Diaz tem TUDO para, apenas com mais este ano de FCP, ser das transferencias mais caras do mercado europeu (pese a diferença para mbappes e neymars e o crl com valores surreais), é um jogador como o FCP não tem há muito tempo - extremo, vertical, tecnica, golo, remate meia distancia, visao de jogo, passe e evoluiu na decisão. Estamos mesmo no fim do mercado.

Saí o L. Diaz, sai qualquer réstia de esperança de lutar por títulos - que eu, note-se, já não tenho quase nada. O FCP tem de ter jogadores acima da média, o L. Diaz é o desequilibrador, o abre latas. Se ele sai, por muito bons e potencial que Pepê e Chico sejam e tenham não estão prontos, de todo, a assumir o papel do Diaz.