Nenhuma das duas. Acho que é o máximo que poderemos sacar por ele neste mercado atípico.A wish or an info?
Nenhuma das duas. Acho que é o máximo que poderemos sacar por ele neste mercado atípico.A wish or an info?
Concordo. Infelizmente não temos margem para mais.Nenhuma das duas. Acho que é o máximo que poderemos sacar por ele neste mercado atípico.
Se cumpridos as cláusulas, igualaria a nossa maior venda, mas só temos 80% do passe..Concordo. Infelizmente não temos margem para mais.
Com uma posição negocial mais forte - não falidos e com a corda no pescoço - um jovem que brilhou na Copa América, desequilibrador, que marcou um golaço visto por todo o Mundo ao City, saía daqui por 45M/50M limpinhos para um colosso.Se cumpridos as cláusulas, igualaria a nossa maior venda, mas só temos 80% do passe..
Por 25M base não me acredito. Seria mau demais.Com uma posição negocial mais forte - não falidos e com a corda no pescoço - um jovem que brilhou na Copa América, desequilibrador, que marcou um golaço visto por todo o Mundo ao City, saía daqui por 45M/50M limpinhos para um colosso.
Hoje, admito que 25M possam fazer a SAD perder a cabeça pela lisura da conta bancária.
Nem por issoUma complição interessante que cheira quase a despedida:
Taaaaaaaaaaanto talento.Uma complição interessante que cheira quase a despedida:
Oxalá seja só isso, pois perder Corona e Diaz na mesma janela de mercado seria complicado.Nem por isso
É mesmo porque chegou ao jogo 100 pelo clube
Se foi verdade essa proposta, espero bem que sim.Declinamos 29M + empréstimo do James?![]()