Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,834
24,723
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Parece ter dificuldades contra equipas mais fechadas . Devia tabelar mais com os colegas nestes jogos para tentar ganhar espaço.

Foi muito individualista.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,555
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Às vezes penso que o ciclo do Fernando Santos na Selecção está a acabar, mas depois lembro-me que antes dele levámos com Paulo Bento e Carlos Queiroz
É triste, mas também é verdade.
Mesmo assim eu arriscava. Sinto que estamos numa relação tóxica com o engenheiro.

• Like
Reações: Kandinsky

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É triste, mas também é verdade.
Mesmo assim eu arriscava. Sinto que estamos numa relação tóxica com o engenheiro.
Se fosse o Mourinho nada contra mas não seria com toda a certeza ,então para trazer curiosos mais vale estar como está que aliás nada tenho contra,treinar seleção é diferente de treinar clubes e muita gente nem imagina o quanto.

• Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,555
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Se fosse o Mourinho nada contra mas não seria com toda a certeza ,então para trazer curiosos mais vale estar como está que aliás nada tenho contra,treinar seleção é diferente de treinar clubes e muita gente nem imagina o quanto.
Percebo. Agora não é a melhor altura porque não há uma solução de qualidade inquestionável livre no momento.

Mas esta selecção tem matéria prima para ser muito, mas muito, melhor.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Percebo. Agora não é a melhor altura porque não há uma solução de qualidade inquestionável livre no momento.

Mas esta selecção tem matéria prima para ser muito, mas muito, melhor.
Sim mas como a nossa existem também outras do mesmo nível e de repente até acima e não temos visto grande coisa,as percepções por vezes enganam.Fomos eliminados mas num grupo forte e fizemos 13 potos mais que qualquer outro dos classificados tirando a França ,onde realmente algumas peças não funcionaram e isso é facto ,mas isso ocorre e faz parte;Todos nós ficamos algo desapontados mas não vamos ganhar sempre isso em futebol não existe,não somos assim tão melhores que a concorrência de alto nível a que chegamos.

• Like
Reações: MiguelDeco e paul93

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,834
24,723
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Conseguiu não fazer nada de jeito e até a defender estava perdido.

O Que vale é que o Zaidu defende por dois.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,826
Mais 1 mau jogo, mas também é importante perguntar ao génio da tática porque é o que mete ao lado do Marega em vez de o meter na esquerda..na 2ª encostou-se mais na esquerda mas na 1ª parte estava na frente com o Marega..Questiono-me porquê? Não há Taremi? Evanilson? T.Martinez? O homem já não joga grande coisa na frente, então com um Marega como companheiro..

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,789
7,075
Foi penalizado pela seu posicionamento no centro ao qual não encaixa nas suas caracteristicas.

Luis Diaz precisa da faixa para respirar e encarar os adversarios de frente e não jogar encaixado na defesa adversaria.

Mais inocente que reu