Parece ter dificuldades contra equipas mais fechadas . Devia tabelar mais com os colegas nestes jogos para tentar ganhar espaço.
Foi muito individualista.
Foi muito individualista.
Cheira-me que não leva com ele por muito mais tempoVai à Colômbia e leva com o Carlos Queirós ! Ninguém merece...
Eu nem apanhava o metro da Trindade a São Bento para ir ter com ele, que fará ir até outro continente.Vai à Colômbia e leva com o Carlos Queirós ! Ninguém merece...
Às vezes penso que o ciclo do Fernando Santos na Selecção está a acabar, mas depois lembro-me que antes dele levámos com Paulo Bento e Carlos QueirozEu nem apanhava o metro da Trindade a São Bento para ir ter com ele, que fará ir até outro continente.
É triste, mas também é verdade.Às vezes penso que o ciclo do Fernando Santos na Selecção está a acabar, mas depois lembro-me que antes dele levámos com Paulo Bento e Carlos Queiroz
Se fosse o Mourinho nada contra mas não seria com toda a certeza ,então para trazer curiosos mais vale estar como está que aliás nada tenho contra,treinar seleção é diferente de treinar clubes e muita gente nem imagina o quanto.É triste, mas também é verdade.
Mesmo assim eu arriscava. Sinto que estamos numa relação tóxica com o engenheiro.
Percebo. Agora não é a melhor altura porque não há uma solução de qualidade inquestionável livre no momento.Se fosse o Mourinho nada contra mas não seria com toda a certeza ,então para trazer curiosos mais vale estar como está que aliás nada tenho contra,treinar seleção é diferente de treinar clubes e muita gente nem imagina o quanto.
Sim mas como a nossa existem também outras do mesmo nível e de repente até acima e não temos visto grande coisa,as percepções por vezes enganam.Fomos eliminados mas num grupo forte e fizemos 13 potos mais que qualquer outro dos classificados tirando a França ,onde realmente algumas peças não funcionaram e isso é facto ,mas isso ocorre e faz parte;Todos nós ficamos algo desapontados mas não vamos ganhar sempre isso em futebol não existe,não somos assim tão melhores que a concorrência de alto nível a que chegamos.Percebo. Agora não é a melhor altura porque não há uma solução de qualidade inquestionável livre no momento.
Mas esta selecção tem matéria prima para ser muito, mas muito, melhor.