Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
racinghero disse:
Eu posso dizer que " eu avisei" da qualidade deste rapaz  no tópico do mercado das transferências .

Há jogadores que não enganam  ponto final.

Houve malta que sem ver o homem jogar um jogo sequer o rotulou de Hernani 2.0.

Foi um azar do crl não ir à champions este ano ( ou não , no fim da época logo vemos) com as boas contratações e subidas ao plantel principal .
Não lhe chamei Hernâni 2, mas fui dos que mais se opuseram à sua contratação aqui no fórum. Já afirmei aqui no tópico que tem estado acima do que eu previa. Eu próprio previ que contra os lampiões seria um jogo bom para ele se destacar, pela postura ofensiva do adversário e pelo buraco no lado direito deles. Mas tb me parece muito cedo para este embandeirar em arco. É um óbvio upgrade ao Hernâni. Mas não é com o Hernâni que ele tem que ser comparado, é no mínimo dos mínimos com o Brahimi. E se no caso do jogo da luz foi claramente mais útil do que o argelino seria, ainda tem muito que provar em jogos contra equipas mais fechadas em que será preciso mais técnica do que velocidade.

Comparações com o Hulk ou o Di Maria como já vi por aqui é que são absurdas.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Vlk disse:
Não lhe chamei Hernâni 2, mas fui dos que mais se opuseram à sua contratação aqui no fórum. Já afirmei aqui no tópico que tem estado acima do que eu previa. Eu próprio previ que contra os lampiões seria um jogo bom para ele se destacar, pela postura ofensiva do adversário e pelo buraco no lado direito deles. Mas tb me parece muito cedo para este embandeirar em arco. É um óbvio upgrade ao Hernâni. Mas não é com o Hernâni que ele tem que ser comparado, é no mínimo dos mínimos com o Brahimi. E se no caso do jogo da luz foi claramente mais útil do que o argelino seria, ainda tem muito que provar em jogos contra equipas mais fechadas em que será preciso mais técnica do que velocidade.

Comparações com o Hulk ou o Di Maria como já vi por aqui é que são absurdas.
olha que com o Di Maria nao e assim tao absurda.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
canadian dragao disse:
olha que com o Di Maria nao e assim tao absurda.
Completamente absurda a meu ver. O Di Maria está num top 3 dos melhores jogadores que passaram por Portugal nos últimos 10 anos (para mim obviamente). Achas que o Diaz está lá perto? Ou tens a convicção que chegará lá? Ou a um top30 sequer?

Se for, para mim, era brutal. Mas desculpa mas não acredito.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Vlk disse:
Completamente absurda a meu ver. O Di Maria está num top 3 dos melhores jogadores que passaram por Portugal nos últimos 10 anos (para mim obviamente). Achas que o Diaz está lá perto? Ou tens a convicção que chegará lá? Ou a um top30 sequer?

Se for, para mim, era brutal. Mas desculpa mas não acredito.
na estu a falar do di maria de hoje ou melhor daquele que se afirmou mas sim do estilo e aquele talento que tinha chegado aos lampioes.

os estilos sao semelhantes agora se o vai ter o mesmo crescimento so no futura sabera
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
canadian dragao disse:
na estu a falar do di maria de hoje ou melhor daquele que se afirmou mas sim do estilo e aquele talento que tinha chegado aos lampioes.

os estilos sao semelhantes agora se o vai ter o mesmo crescimento so no futura sabera
Não acho que sejam semelhantes. São extremamente rápidos os dois, mas o Di Maria é tecnicamente soberbo o Diaz não acho que seja. A não ser que compense com a inteligência nunca vai chegar ao mesmo nível.
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Vlk quando falei de malta que lhe chamou de Hernani 2.0 não quis "pessoalizar" a coisa , ok?  Falei em geral , porque vejo que há uma certa tendência da malta rotular ou discordar da contrataçãode um jogador sem o ver jogar.
Se passou a ideia que vim comentar para dar "tacadinhas"  não foi essa a intenção.

Penso que o Guajiro vai fazer o seu percurso no Porto a um alto nível  , tem tudo para isso , velocidade , técnica , espontâneo no remate e acima de tudo muita cultura táctica ( que não me surpreende , devido ao grande trabalho de Julio Comesaña , uruguaio naturalizado colombiano) .

Quanto à comparação com Braihimi , sou suspeito , nunca fui grande apreciador do Argelino , egoísta e brinca na areia na minha opinião.

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,263
Uma espécie de Gonçalo Guedes com menos qualidade...não me comparem com o James que aos 19 anos era top.
 
J

JAEP

Guest
É preciso ter calma com este rapaz, tem qualidade.
Claramente vai brilhar mais em jogos em que jogámos em transições. Que são todos jogos, o problema é aonde estão as linhas defensivas contrárias. Na Luz foi normal ter espaço para explorar, contra 90% das equipas do Tugão será mais dificil porque o espaço não será tanto.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Sem bola, nao pode jogar.

Contra o Setubal e contra o Benfica estava muito bem... Com o Krasnodar tambem.


Ontem nao houve jogo interior, o Guimaraes fechou-se bem e o que vai ele fazer? A certa altura estavam 2 jogadores do Guimaraes com a nossa linha defensiva e o resto num espaco comprimido de 10 metros. O que iria ele fazer?

Sergio Conceicao chamado a explicar o porque de, contra 10, nao apostar em jogar com jogo interior de modo a facilitar o trabalho de todos... Nao crucifico ninguem pelo jogo de ontem.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
miguel1000 disse:
Uma espécie de Gonçalo Guedes com menos qualidade...não me comparem com o James que aos 19 anos era top.
Não acho que seja sequer comparável com o James, estilos de jogo muito diferentes. O James era mais '10' embora a partir de uma ala, procurava o espaço interior para organizar, destacava-se pela visão de jogo e qualidade de passe. O Diaz é um extremo rápido, vertical.

Sinceramente acho que faz pouco sentido comparar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,263
Jpfreitas91 disse:
Não acho que seja sequer comparável com o James, estilos de jogo muito diferentes. O James era mais '10' embora a partir de uma ala, procurava o espaço interior para organizar, destacava-se pela visão de jogo e qualidade de passe. O Diaz é um extremo rápido, vertical.

Sinceramente acho que faz pouco sentido comparar.
Só disse porque só compararam só isso.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já o tinha dito ontem, ando com a impressão que o Luis Diaz dá sempre aquele toquezinho a mais na altura de definir o ultimo passe ou o ultimo drible. Nada que não se melhore.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Luís Diaz é craque e tem uma postura defensiva irrepreensível. Querem gajo mais maduro tendo em conta o nosso orçamento face aos tubarões. Tiro no porta aviões. Claro que vai melhorar e muito. Esses pequenos toques a mais face às rotundas do Brahimi........ ( Atenção Braihmi é um verdadeiro dragão).

Vai ser titular sempre que não esteja lesionado, castigado ou precise de descansar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,340
Gaia
Sakamoto disse:
Já o tinha dito ontem, ando com a impressão que o Luis Diaz dá sempre aquele toquezinho a mais na altura de definir o ultimo passe ou o ultimo drible. Nada que não se melhore.
---------------------

Concordo se quer ser um jogador de top e de destaque tem de definir melhor os lances, não basta defender e ter atitude, na zona do agrião tem de levantar a cabeça e ser mais perigoso.

É muito jovem, está em adaptaçao e tem feito muitas viagens, acredito nele.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,328
Amanha tem o adversário perfeito para fazer um grande jogo, aposto nele como melhor em campo, vai ser engraçado ver a luta yanko-diaz.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,411
Zero.
Mas acredito que nem o treinador sabia o que lhe pedir para ir fazer para dentro do campo.
Atirou o lhe para dentro do campo para estar mais um equipamento amarelo a fazer número.