Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Para mim não há nenhuma duvida, tem e deve ser titular sempre. Tem uma qualidade tremenda, alem disso junta velocidade e um a vontade para rematar que adoro, não tem medo de tentar.

Se aprender a avaliar melhor os momentos em que deve driblar ou passar, pode ser um jogador de classe mundial. Ganhar um pouco mais de resistência física também lhe seria benéfico.

É um craque
 
  • Like
Reações: sirmister e Moreira

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Que jogão , completada com um belo golo.
Pena aquela jogada de contra ataque e que podia ter feito mais... Para mim o jogador com mais potencial do plantel do NGC
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Grande golo e bom jogo, mas continua com erros primários, que quando feitos no ataque ainda vão passando em claro, mas quando em cima da área defensiva são de pôr as mãos à cabeça.
Isto. São erros/lacunas que mantém desde que cá chegou. Nesse aspeto não consigo vislumbrar qualquer melhoria. E é pena porque talento/potencial tem de sobra.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,167
581
Vejo e ouço muita gente a confundir médio ala com avançado.

O LD e o Corona para mim são casos paradigmáticos do que é um e outro:

Corona é um médio ala
LD é avançado (preferencialmente esquerdo)

A troca de um pelo outro ontem foi por demais evidente no impacto ofensivo da equipa.

LD tem as características do trio atacante do Liverpool, por exemplo.
Lembro-me do prof Jesualdo Ferreira dizer que o 433 dele pressupunha 3 avançados e não dois alas e um ponta de lança.

Ontem, como não teve que se desgastar em tarefas defensivas e compensações absurdas, estava fresco e com discernimento para fazer o que é esperado dele ( e de qualquer avançado).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Como tinha dito antes, quando o Diaz tiver a capacidade de definição no Corona vai ser enorme. Também lhe falta alguma afinação no remate.
 
  • Like
Reações: Moreira

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,393
3,201
Mostrou ontem que tem de ser titular e que Felipe Anderson vai ter de correr muito. No entanto parece claramente limitado nas segundas partes, precisa de algum descanso este fim de semana para voltar forte contra o Olympiacos.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É claramente o jogador a potenciar dentro do 11 esta época para fazer (muito) dinheiro no próximo verão.
Diria mesmo que é a única contração nos últimos anos "à moda antiga". Jovem, ninguém conhecia (acho eu), passou debaixo dos radares dos outros tubarões europeus, com um potencial tremendo para tirarmos partido desportiva e financeiramente.
Fossem todas as contratações assim.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,993
50,012
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um dos melhores golos que vi na Champions, de sempre, atrevo-me a dizer. Fosse o Messi ou o Ronaldo a fazer aquilo e seria um dos vídeos mais vistos hoje.

Mas tem que melhorar alguns aspectos, nomeadamente, o timing certo para decidir bem e de teimar em complicar coisas que são simples. Nota-se zero de evolução e esse facto terá que ser imputado aos treinadores que não estão a conseguir que o rapaz dê o tal salto. Mas esse nunca foi o forte desta equipa técnica, o fazer progredir e evoluir os jogadores para outros patamares.

Mesmo assim será vendido por milhões e dará um bom retorno. Fossem todas as contratações como esta do Diaz e estávamos muito bem.
 
  • Like
Reações: Moreira e b10nic