Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não no final da temporada e aplicar alguns valiosos euros nesta alternativa:

Se o Rennes ainda agora deu 15 milhões por ele, só se quiseres que ele dê flop em França...

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,822
49,699
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Wow

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,243
14,314
Vendê-lo agora em janeiro?
Na minha opinião, era importante renovar ao longo desta temporada (próximos dois/três meses) com Diaz por mais um ano, no sentido de não ficar refém de uma não saída este verão e depois, é logo Mundial e último ano de contrato.

Acho essencial avançar-se para a renovação de Diaz (com aumento salarial) assim alguém consiga segurar Diogo Costa e Fábio Vieira, pois dou já de barato as saídas livres de Mbemba e Corona. Se não renovar, terá IMPERIOSAMENTE de sair já no próximo verão, sem conices nem engonhamentos.

O que eu acho que vai na cabeça do mestre financeiro: aguentar Diaz até ao verão sem renovar, esperar que surja uma proposta, se não vier, deixar passar o Mundial e chorar que a entrar em último ano de contrato, ele quer muito dinheiro.

Na minha opinião, a renovação, nos próximos dois/três meses de Diaz, é assunto ABSOLTUAMENTE URGENTE. Espero que o mestre financeiro perceba isso.

As saídas livres são potenciadas por esta inação e inabilidade. O assunto Diaz é um assunto URGENTE.
Parece que o ser mestre financeiro ainda não percebeu isso após Reyes, Herrera, Brahimi, Marcano, Marega,.., Mbemba, Corona,...; ele que abra os olhospois é pago a peso de ouro para isso.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Na minha opinião, era importante renovar ao longo desta temporada (próximos dois/três meses) com Diaz por mais um ano, no sentido de não ficar refém de uma não saída este verão e depois, é logo Mundial e último ano de contrato.

Acho essencial avançar-se para a renovação de Diaz (com aumento salarial) assim alguém consiga segurar Diogo Costa e Fábio Vieira, pois dou já de barato as saídas livres de Mbemba e Corona. Se não renovar, terá IMPERIOSAMENTE de sair já no próximo verão, sem conices nem engonhamentos.

O que eu acho que vai na cabeça do mestre financeiro: aguentar Diaz até ao verão sem renovar, esperar que surja uma proposta, se não vier, deixar passar o Mundial e chorar que a entrar em último ano de contrato, ele quer muito dinheiro.

Na minha opinião, a renovação, nos próximos dois/três meses de Diaz, é assunto ABSOLTUAMENTE URGENTE. Espero que o mestre financeiro perceba isso.

As saídas livres são potenciadas por esta inação e inabilidade. O assunto Diaz é um assunto URGENTE.
Parece que o ser mestre financeiro ainda não percebeu isso após Reyes, Herrera, Brahimi, Marcano, Marega,.., Mbemba, Corona,...; ele que abra os olhospois é pago a peso de ouro para isso.
Se o Diaz fizer uma boa época, completa, resolver grandes jogos, extremo de 20/25 golos... Sai já em 2022, não vejo como o segurar. Neste contexto de futebol português qualquer jogador que toque no patamar de 40 milhões é quase impossível de segurar.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,243
14,314
Se o Diaz fizer uma boa época, completa, resolver grandes jogos, extremo de 20/25 golos... Sai já em 2022, não vejo como o segurar. Neste contexto de futebol português qualquer jogador que toque no patamar de 40 milhões é quase impossível de segurar.
Se...mas se no verão de 2022, não sair, a história repete-se; uma lesão, um negócio que falha; por mim, renovava-se por mais um ano, com um aumento salarial (poupem com Marcano, vendam Otávio ou SO, poupem noutros lados, amanhem-se). Diaz é, neste momento, o seguro financeiro do Clube. Isto porque aquele que treina o Clube não consegue lançar Vitinha, Fábio Vieira, e mesmo Diogo Costa, só uma cirurgia ao Marche lhe abriu as portas.

Diaz deveria ser tema prioritário após Diogo Costa e Fábio Vieira.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,101
15,957
Lá está, precisava de ter outro Diaz no corredor contrário e circular mais a bola...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Sim, só precisamos de 3 como ele para fazer um Félix.
Já não existem flops como Félix a esse preço, nem clubes que caiam na tanga do Mendes por esse valor, nem pupilos de equipas do Jasus valorizados desportivamente para atingir tais patamares de milhões!...Mas cuidado que a comunicação social vai querer, só que não são eles que têm os milhões para fazer as compras! A pandemia veio reequilibrar o mercado, salvo algumas exceções mas nunca por loucuras do que poderá valer um projeto de jogador!

• Like