Está em grande forma! E quando tem espaço então, fica muito difícil de parar...
A desculpa é: se o Diaz é melhor que o Rafa por que é que eles estão 4 pontos a frente. Fiquei a saber que o campeonato se vai decidir num contronto Rafa com Diaz.O Diaz esta época já empatou em golos com o Rafa nas suas 2 primeiras épocas nos traficantes juntas
Estamos em Setembro
No SerOrc já sabem que ganharam ao Boavista hojeA desculpa é: se o Diaz é melhor que o Rafa por que é que eles estão 4 pontos a frente. Fiquei a saber que o campeonato se vai decidir num contronto Rafa com Diaz.
Chama-se confiança.Não sei o que lhe deram na Copa América mas continua a beber disso.
Coitado do Bergkamp, que nunca foi jogador de altos voos.Em novembro já vai voar que chegue, vai até Milão e Liverpool.
Eu que acho que sem lesões ele faz fácil mais de 20 golos e 10 assistências esta épocaMais de 30 golos e 30 assistências não me parece de todo atingível.
30/15 já seria uma temporada surreal e no fim saía por 60M.
das ultimas vezes que vi o Rafa no 1x1 com um dos nossos correu bem.A desculpa é: se o Diaz é melhor que o Rafa por que é que eles estão 4 pontos a frente. Fiquei a saber que o campeonato se vai decidir num contronto Rafa com Diaz.
Qual é o valor da cláusula?Este é para ser vendido pela cláusula!
80 M€Qual é o valor da cláusula?
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk