Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,352
8,641
Este menino já tem 5 golos! Eu semprei vi nele um extremo muito vertical e com golo! Por falta de confiança ou de estatuto demorava a afirmar-se. Vai ser este ano. Acredito que vá ultrapassar os 15golos no campeonato, talvez passe os 20 até. Um extremo com golo é muito importante para uma equipa que se quer campeã.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais de 30 golos e 30 assistências não me parece de todo atingível.
30/15 já seria uma temporada surreal e no fim saía por 60M.
Eu que acho que sem lesões ele faz fácil mais de 20 golos e 10 assistências esta época

Atrevo-me a dizer que o Taremi vai ter concorrência do Diaz para o título de melhor marcador do clube.

É um jogador completamente diferenciado. Especialmente em campo aberto onde é um autêntico cavalo.

Se jogar bem na Champions só se fossemos tolinhos vendíamos por menos de 50M

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
668
608
Vi muita gente no inicio da epoca a dizer que o diaz nao era nada de outro mundo e que era inconstante e por ai fora... Agora já é o maior do mundo... Se tivessem estado atentos ao que o diaz fez nas epocas passadas era obvio que isto ia acontecer... o Diaz a par do Corona é o unico extremo puro desta equipa, nas 2 epocas passadas chegou aos 15 golos em cada uma delas, com apenas 24 anos.... Para um extremo sao numeros assustadores... O diaz é neste momento o jogador mais valioso do plantel e nao se admirem que apareça uma equipa a pagar 40/50 milhoes por ele, tendo em conta a margem de progressão que ainda tem

• Like
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Está a atingir o ponto que esperava, lembro-me de escrever por aqui no início da Copa América que com o SC tinha aqui a época para explodir, a ameaça do Pepê e aparecimento do Chico aumentaram a pressão..

É um extremo muito forte no 1-1 e na colocação de remate, precisava de entender isso e insistir sem medos.. Não é sentir peso da responsabilidade mas confiança porque é o mais forte do plantel nesse conjunto.. O resto vem por acréscimo, este protagonismo como elemento mais preponderante da época até ao momento..

Agora tem a bola no campo dele, manter o nível, não ir abaixo num dia menos bom e no final da época todos sairemos recompensados..

RK

Bancada lateral
12 Setembro 2021
519
773
Conquistas
2
  • Domingos
  • Rui Filipe
Desde a sua chegada, o principal defeito sempre me pareceu o momento da decisão. Era habitual perder-se em fintas ou deixar passar o timing perfeito para um passe ou remate. Esta época (contando já com a Copa América), tudo mudou e Luis Diaz está, sem dúvida nenhuma, um jogador mais maduro e, ao mesmo tempo, super confiante. Ter outro tipo de liberdade também ajuda, evidentemente. Luis Diaz é um extremo que é mais avançado do que ala, ao contrário do Corona, por exemplo. E não se pode esperar que esteja sempre presente nas transições defensivas, embora o rapaz até se esforce bastante por isso!