Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

J

jovifcp

Guest
> Velasquez Comentou:

> Então nunca vejas este, Jovi. ZINHO, VÈNIA...

http://www.youtube.com/watch?v=lrhXdKDTfvU&feature=player_embedded#

------------

já tinha visto...

não perco um do zinhoooooooo
 
K

Kompreszor

Guest
> Velasquez Comentou:

> Então nunca vejas este, Jovi. ZINHO, VÈNIA...

http://www.youtube.com/watch?v=lrhXdKDTfvU&feature=player_embedded#


Mais um grande enorme vídeo Velasquez!! Obrigado já não via isto há algum tempo..
Lágrimas..
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Kompreszor Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Lembrar que nesse vídeo não há rigorosamente nada do ano e meio de Marselha.

Acho que no início/meio do vídeo há uma pequena jogada em que o El Comandante estava a jogar no Velodrome..pelo menos pareceu-me.
Mas de resto nada..
Se me dissessem que podia escolher um jogador (que ainda jogue profissionalmente) para voltar ao FCPorto este magnifico jogador era sem duvida a minha escolha. I have a dream...



A jogar no Velodrome...pelo Porto
 
K

Kompreszor

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> > Kompreszor Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Lembrar que nesse vídeo não há rigorosamente nada do ano e meio de Marselha.

Acho que no início/meio do vídeo há uma pequena jogada em que o El Comandante estava a jogar no Velodrome..pelo menos pareceu-me.
Mas de resto nada..
Se me dissessem que podia escolher um jogador (que ainda jogue profissionalmente) para voltar ao FCPorto este magnifico jogador era sem duvida a minha escolha. I have a dream...



A jogar no Velodrome...pelo Porto


Tens razão!! Eu lembro-me de ver o penalty do Lucho contra o Marselha mas como na jogada que pensava que estava no Marselha, o Porto estava a jogar de branco confundi me =S. Já vi melhor e deu para ver a cara do helder postiga no fim da jogada..
Obrigado Timofte =)
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> Então nunca vejas este, Jovi. ZINHO, VÈNIA...

http://www.youtube.com/watch?v=lrhXdKDTfvU&feature=player_embedded#


Isto desperta-me sempre sentimentos negativos...não devia ter (re)visto
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,874
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Voltei a ver este video agora e digo que não há nenhum video de jogadores do Porto actualmente e de ex-jogadores que me tocam como este do Lucho.

Arrepio do inicio ao fim,revejo as imagens com um sentimento de impotência por não poder ter feito nada para o impedir de ir para o OM(tb era difícil) e quando o Lucho começa aquela declaração as lágrimas caem pela cara abaixo e com uma revolta enorme ao mesmo tempo.

Ainda hoje,sempre que vou há Foz passo há antiga casa dele e fico sempre a olhar para lá,ainda está há venda desde que ele foi embora......nunca mais ninguém lá voltou a morar.

Um dia sei que vais acabar aqui a carreira e sinto um enorme Orgulho se isso acontecer,como tu queres que aconteça e o Porto também.

Até já El Comandante.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,874
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
> Velasquez Comentou:

> Sentimento de impotência querias dizer Daniel, de impotência... (!!!) todos nós.
_________________________________________________________________________________

Era isso senhor professor,enganei-me. :p

Obrigado pela correcção.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> Sentimento de impotência querias dizer Daniel, de impotência... (!!!) todos nós.


impotência, o caraças, tenho é raiva, mesmo
 
K

Kompreszor

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Sentimento de impotência querias dizer Daniel, de impotência... (!!!) todos nós.


impotência, o caraças, tenho é raiva, mesmo

x2
 
P

Puma1981

Guest
O Lucho nunca deveria ter saído mas talvez venha acabar a carreira ao dragão... Um grande Homem e Capitão e nunca pediu para sair...
Ate já El Comandante:)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
> daniel Alexandre Comentou:

Ainda hoje,sempre que vou há Foz passo há antiga casa dele e fico sempre a olhar para lá,ainda está há venda desde que ele foi embora......nunca mais ninguém lá voltou a morar.
-------------------------------

Onde fica exactamente Daniel? Se puderes coloca a localização através do google maps. Vou à Foz de vez em quando e gostava de saber qual é a casa.
 
P

PowerDragon

Guest
OM : Lucho envisage de revenir au FC Porto

Arraché au FC Porto en 2009 pour 18 millions d\'euros, le milieu de l\'Olympique de Marseille Lucho Gonzalez (30 ans, 22 matchs et 5 buts en L1 cette saison) a permis à l\'entrejeu olympien de prendre une toute autre envergure. L\'international argentin n\'a pas pour autant oublié son passage au Portugal et envisage d\'ailleurs d\'y retourner pour finir sa carrière. \"Je sais qu\'à Porto la porte est toujours ouverte si je décide d\'y revenir à n\'importe quel moment et je n\'écarte d\'ailleurs pas cette hypothèse. Peut-être que j\'aurai donc la possibilité de terminer ma carrière au FC Porto\", a indiqué Lucho au micro de France 2.
 
D

Dragão do Sul

Guest
\"Je sais qu\'à Porto la porte est toujours ouverte si je décide d\'y revenir à n\'importe quel moment et je n\'écarte d\'ailleurs pas cette hypothèse. Peut-être que j\'aurai donc la possibilité de terminer ma carrière au FC Porto\"

Estou arrepiado