Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,587
3,326
Vila do Conde, 1974
Marselha: Deschamps confessa-se fã de Lucho

«Lucho é um grande profissional», garante treinador

Didier Deschamps, treinador do Marselha, confessa-se fã de Lucho González, antigo jogador do F.C. Porto. O técnico do Marselha elogiou, esta sexta-feira, o médio internacional argentino que é, actualmente, o melhor marcador da equipa no campeonato, com quatro golos.


«Lucho é um grande profissional e é importante no plano humano. Os colegas têm-lhe muito respeito. Ele é muito generoso, percorre muito terreno e não quero correr riscos com ele», afirmou o técnico.

«Lembro-me de, no ano passado, quando ele não estava ou então não estava bem, mudava a cara da equipa. Actualmente ele está bem, é decisivo. É bastante importante para a equipa porque faz jogar os companheiros à frente e atrás dele. Quanto mais ele toca na bola melhor fica o jogo. Numa equipa não pode haver três ou quatro chefes de orquestra. Tem de haver um chefe de orquestra e os músicos», concluiu Deschamps.
 
M

mac

Guest
> Frederico Comentou:

> O nosso Sérgio tem fãs até na França.

Agora fora de Brincadeiras, quem não se rende à classe e categoria do nosso Comandante.

Digo nosso porque para mim ele nunca chegou a sair.

------------

Nem mais Frederico.
Para mim também continuará sempre a ser El Comandante!
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,816
1,306
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Fiquei muito contente de o ver nas bancadas hoje!

Que saudades do nosso LUCHO... EL COMANDANTE!

Espero que nos continue a visitar, de preferência na sua casa... o DRAGÃO!

Alguém sabe o que o trouxe a Portugal? Visita de cortesia? Saudades? Ou algo mais?
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
claro, depende muito dos gostos de cada um. mas aquela forma de jogar com a cabeça levantada, que classe!
 
M

Mokiev

Guest
O mais completo talvez tenha sido, mas como dizes e bem, é sempre discutível
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Como já disse à posts atrás, este é o único jogador que apesar da idade gostava de ver regressar... Um grande portista, sem ser portista.