Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

U

Ultra Dragon

Guest
Marselha: «Sou o mesmo Lucho de sempre» - Lucho González
Por Redacção

Lucho González vive dias difíceis no Marselha. Criticado por treinador, colegas de equipa e imprensa, o médio argentino defende-se e diz ser «o mesmo Lucho de sempre». Considera precoce falar de uma eventual transferência no final da época, mas não fecha a porta a esse cenário.

«Quero ser útil à equipa e dar o meu melhor. As minhas características são as mesmas da época passada e não as vou mudar. Não perdi nada, mas pode ter havido momentos em que não me adaptei aos meus colegas, e outros em que eles não se adaptaram a mim. A equipa é um colectivo», argumenta o antigo jogador do FC Porto, recordando que Didier Deschamps o tem colocado «numa posição diferente em relação à última época».

«E temos de ter isso em consideração. Continuo a querer ser útil, mas uma equipa não pode depender de um ou dois jogadores. Se estivermos todos unidos, as nossas exibições serão muito melhores», afiança.

A cumprir a segunda temporada no Marselha, o internacional argentino considera precoce falar sobre uma eventual transferência no próximo defeso:

«Tenho visto muitas coisas sobre mim e sobre o treinador, mas recordo que tenho mais dois anos de contrato. Não é o momento indicado para falar sobre isso. Quando se é campeão, é natural que surjam muitas propostas. Estou concentrado no jogo de domingo [com o Lyon] e nos restantes quatro que temos para disputar».

O Marselha ocupa a segunda posição do campeonato com 62 pontos, a um do líder Lille e com mais seis que o Lyon.

Pravda
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
10M ainda é muito para o Porto... basta pensar que é esse o valor que estamos a emitir obrigações... acho o lucho um jogador de grande classe.. mas é muito dinheiro...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,415
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
6M+2M de ordenado epoca por 4 anos, daria 3,5 epoca que é um valor consideravel, só se sair outro médio que dê para cobrir esse valor..
 
D

Deco_10

Guest
Para mim é bem possível...

Basta que haja uma conjugação de fatores. E não é tão dificil como se pensa.

Para mim o mais complicado é o valor do passe.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,503
73,019
39
> sirmister Comentou:

> Mas sempre vem velasquez? ;)
----------------------------

Pergunto o mesmo :)
 
U

Ultra Dragon

Guest
Nao insistam no mesmo....o Velas já disse o que acha.....
 
M

MaximusInvictus

Guest
O Lucho só volta por amor ao clube e se o PRESIDENTE tiver muita vontade e se ele estiver disposto a descer muito o salário que aufere e não se importar ser um mero suplente, que no caso dele é algo que já está na sua personalidade. Humildade!!!!! O nosso TREINADOR Villas-Boas é que decide quem deve estar e aí tudo pode acontecer, mas acho muito difícil para não dizer impossível.

Não é regra da SAD e muito menos de um treinador com uma personalidade vincada como o Villas-Boas decidirem por \"ELES\"..... mesmo assim tudo é possível. Mas tirem o cavalinho da chuva, pois em princípio vamos apostar em alguém com sangue novo com grande técnica, altamente cerebral, com boa precisão de passe, altura e velocidade de acordo com os nossos parâmetros.

Principalmente ser HUMILDE E COM VONTADE DE VENCER E ESPERAR PELA SUA VEZ. VAI SER DIFÍCIL!!!! O LUCHO TEM TODAS ESSAS CARACTERÍSTICAS, MAS ORDENADO E IDADE AFASTAM-NO DOS NOSSOS PLANOS. POR ELE, ELE VINHA! TEM SANGUE DE DRAGÃO E NÃO NASCEU OU ERA APOIANTE DO NOSSO CLUBE DESDE PEQUENINO!!!!! APENAS SE IDENTIFICA COM A MATRIZ E CULTURA DA NOSSA MÍTICA E VENCEDORA HUMILDADE!


Posso garantir quase 90% que a probabilidade de vir é quase nula. Perdoem-me. Mas existe aquelas alturas, em que de anos a anos nas apresentações aparece um surpresa agradável. Quem sabe..... Só Deus e o PAPA PRESIDENTE JORGE NUNO DE LIMA PINTO DA COSTA!!!!!
 
D

Deco_10

Guest
Feliz pelo que disse Deco e pela mensagem de... Lucho



Em entrevista a O JOGO, Deco disse que, dinheiro à parte, nenhum jogador se sentirá tão feliz noutro clube como no FC Porto. Pinto da Costa gostou de ler. \"Fico feliz, porque sinto que isso é a realidade em relação ao passado\". E tornou pública uma mensagem que recebeu para reforçar os laços especiais com ex-jogadores, que até podem vir a ser novamente futuros jogadores do clube. Pinto da Costa explica. \"Ainda hoje recebi várias mensagens, e uma delas sensibilizou-me muito, que foi a do Lucho. Os jogadores que daqui saem, mesmo os estrangeiros, mantêm uma ligação com a cidade e com o clube e até mostram vontade, ou pelo menos sonham, de voltar a Portugal. Quando vejo um jogador como Lucho vibrar com as vitórias do FC Porto e dizer que quando acabar o futebol, isto se não puder ser antes para jogar no FC Porto, voltará para viver nesta cidade, que é a do seu coração, é evidente que fico muito satisfeito\", rematou.

ojogo

--------------------------------------------

\"Quando vejo um jogador como Lucho vibrar com as vitórias do FC Porto e dizer que quando acabar o futebol, isto se não puder ser antes para jogar no FC Porto, voltará para viver nesta cidade, que é a do seu coração, é evidente que fico muito satisfeito\"

Isto traz água no bico.

Não é um salário de Lucho que constitui problema.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,713
3,040
39
Porto, Portugal
comandante podes vir! Eu gosto muito do belluschi mas o lucho é uma categoria.poucos sao os jogadores que nos ficam aasim no coração, és portista de adopção, um grande ser humano, saudades..
 
L

LuisC

Guest
Repito que seria algo muito bom, extraordinario mesmo, voltar a ver o Nosso Comandante vestido com a nossa Camisola.

Gente Maior tem sempre lugar no FC Porto.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,586
3,326
Vila do Conde, 1974
Ler isto (Pinto da costa ontem) deixa-me de lágrima no canto do olho.

E é raro eu ficar assim pelos jogadores de futebol.

Este é especial.

\"Ainda hoje recebi várias mensagens, e uma delas sensibilizou-me muito, que foi a do Lucho. Os jogadores que daqui saem, mesmo os estrangeiros, mantêm uma ligação com a cidade e com o clube e até mostram vontade, ou pelo menos sonham, de voltar a Portugal. Quando vejo um jogador como Lucho vibrar com as vitórias do FC Porto e dizer que quando acabar o futebol, isto se não puder ser antes para jogar no FC Porto, voltará para viver nesta cidade, que é a do seu coração, é evidente que fico muito satisfeito\", rematou.

__

posso-vos dizer q este nick foi escolhido mal ele foi contratado, ainda sem jogar, pois em janeiro de 2005 poderia ter vindo e acabou só por vir em julho.

Já ando nos blogs desde essa altura (finais de 2004/inicios de 2005) e tive um \"feeling\" q este LUCHO era mesmo especial.