Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,573
1,364
Porto
Até me arrepiou ler isso.

\"Oh mamma mamma mamma, oh mamma mamma mamma, sai perché mi batte il corazon?
Ho visto Lucho Gonzalez, ho visto Lucho Gonzalez, eh, mammà, innamorato son!!!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,599
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Está parte daquilo que o NGP disse,é que me deixou com um arrepio na espinha e com a pulga bem grande atrás da orelha:

\"....isto se não puder ser antes para jogar no FC Porto....\"

Se ambas as partes quiseram pensam que não temos cá o Lucho novamente??! Só quem não conhece o NGP é que dúvida.

O sonho comanda a vida.... ;)
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Eu já não duvido.. O PC vai fazer tudo para o trazer.

O único senão é o Marselha.. Vai preferir vender para outros lados.. e não me parecem que faltem ofertas..
 
D

Deco_10

Guest
É preciso que o Lucho queira ir para outras paragens.

Ficar com um jogador contrariado com um ordenado altíssimo, não me parece que seja benéfico.

Depende de conjugação de fatores para que se concretize.

Como eu adorava tê-lo de volta. LUCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
R

ROALMEIDA

Guest
Meus amigos... enquanto ele tiver contrato será praticamente impossível o seu regresso... a não ser que o Marselha, depois de nos pagar 18ME + extras, o queira vender ao desbarato... tipo.. 5/6ME no máximo... estão a ver isso a acontecer?

Quando ele terminar contrato e ficar livre... então a história muda de figura...
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Gostava muito que o SENHOR LUCHO voltasse mas acho praticamente impossivel. Sabemos que na ultima entrevista apenas faltou dizer \"presidente venha-me buscar\" mas o próprio sabe que não é possivel nesta altura voltar porque no minimo o Marselha vai querer recuperar grande parte do investimento feito. E isso não está ao alcance do orçamento da SAD, infelizmente.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

> Meus amigos... enquanto ele tiver contrato será praticamente impossível o seu regresso... a não ser que o Marselha, depois de nos pagar 18ME + extras, o queira vender ao desbarato... tipo.. 5/6ME no máximo... estão a ver isso a acontecer?

Quando ele terminar contrato e ficar livre... então a história muda de figura...



não concordo, se o Porto desse 5/6M mais um jogador seria viável.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
lucho ira voltar pessoal onde ha fumo... e a chave vai ser belluschi! os 50% do bellu pelo lucho. :)

attencao tenho errado na grande maioria de vezes que dei palpites mas,o ultimo que dei djalma,acertei por isso...:p
 
R

ROALMEIDA

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> > ROALMEIDA Comentou:

> Meus amigos... enquanto ele tiver contrato será praticamente impossível o seu regresso... a não ser que o Marselha, depois de nos pagar 18ME + extras, o queira vender ao desbarato... tipo.. 5/6ME no máximo... estão a ver isso a acontecer?

Quando ele terminar contrato e ficar livre... então a história muda de figura...



não concordo, se o Porto desse 5/6M mais um jogador seria viável.
__________________________________



???

Se desse mais um jogador (?), seria o equivalente a \"dar\" 10/12ME ou mais por ele... ou seja, os 5/6ME mais o valor do tal \"jogador\", isto é, voltamos ao mesmo, completamente fora do contexto financeiro que nos guia e nos mantém onde estamos...

Quando acabar o contrato, outro cenário se coloca, e nesse caso sim, pode acontecer algo...

O resto esqueçam.

Até porque a acrescer a tudo isso, temos para aquela posição jogadores com valor, a crescerem, e a renderem... e como exemplo penso só ser necessário dizer um nome: Guarín.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

> > Timofte 2-3 Comentou:

> > ROALMEIDA Comentou:

> Meus amigos... enquanto ele tiver contrato será praticamente impossível o seu regresso... a não ser que o Marselha, depois de nos pagar 18ME + extras, o queira vender ao desbarato... tipo.. 5/6ME no máximo... estão a ver isso a acontecer?

Quando ele terminar contrato e ficar livre... então a história muda de figura...



não concordo, se o Porto desse 5/6M mais um jogador seria viável.
__________________________________



???

Se desse mais um jogador (?), seria o equivalente a \"dar\" 10/12ME ou mais por ele... ou seja, os 5/6ME mais o valor do tal \"jogador\", isto é, voltamos ao mesmo, completamente fora do contexto financeiro que nos guia e nos mantém onde estamos...



valor total, apenas se tivéssemos a totalidade do respectivo passe
 
T

Timofte 2-3

Guest
> BossCountry Comentou:

> Vocês continuam na ilusão...


da minha parte não há ilusão nenhuma
 
R

ROALMEIDA

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> > ROALMEIDA Comentou:


???

Se desse mais um jogador (?), seria o equivalente a \"dar\" 10/12ME ou mais por ele... ou seja, os 5/6ME mais o valor do tal \"jogador\", isto é, voltamos ao mesmo, completamente fora do contexto financeiro que nos guia e nos mantém onde estamos...



valor total, apenas se tivéssemos a totalidade do respectivo passe
_______________________________________________________________________




Não referi que jogador seria. O Marselha teria que se mostrar interessado em algum de forma concreta. Quem?

Belluschi? Custou 5ME.

Álvaro? Vale 15ME.

Ou seja, somando ao valor que lancei (5/6ME) dá os 11/12ME no caso de Belluschi e 17/18ME no caso de Álvaro. No caso de Álvaro, nem existe, penso eu, qualquer lógica em desfazermo-nos dele.
 
R

ROALMEIDA

Guest
> Velasquez Comentou:

> Tudo certo menos o ultimo parágrafo.
______________________________________________________





Fernando, Moutinho e Guarín.

Para jogar, crescerem, e valorizarem.
 
H

hast

Guest
A utopia é algo engraçado.

O que vale é que sonhar é grátis e ajuda a esquecer as amarguras da vida. O Luís que seja muito feliz no destino que escolheu.

Adiante, que atrás vem gente.
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
> Deco_10 Comentou:

> Se ele vier, compro uma camisola dele. PROMETO!

---------------------------------

Junto-me a ti nessa promessa ;)
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Só não percebo o porquê dos que não acreditam fazerem questão de vir para aqui todos dias realçar isso.

Adiante! NGP conto contigo mais uma vez.
 
F

Fire Dragon

Guest
> Feup Comentou:

> Só não percebo o porquê dos que não acreditam fazerem questão de vir para aqui todos dias realçar isso.

Adiante! NGP conto contigo mais uma vez.
*************************
E os que acreditam também não andam sempre a mencionar tal facto ?