Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Miguel Barbosa disse:
O que me faz confusão é conseguirem colocar no mesmo patamar, ou na mesma ideologia, o futebol do Klopp, ou mesmo do Jesus com o do SC.

Onde a unica coisa que tem em comum sao as transicoes rapidas em contra-ataque, mas nem isto o Porto faz bem porque nenhum deles sabe o que fazer. Apenas correm.

Que loucuras que por aqui se escrevem.
Nao vou andar à procura disso até porque nao deve ser facil encontrar... mas gostava mesmo de ver quem é que mete /meteu o SC ao nivel do melhor treinador do mundo, aka Klopp.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marulanda disse:
Estas com gravissimos problemas de leitura ou interpretaçao. Mas ok, os sabios tambem tem direito aos seus momentos de fraqueza.

Se ha algo de que nunca te "acusei" ou vou "acusar" é de gostares mais do futebol de Klopp do que do de Guardiola. Alias nao te chamo lirico por acaso. O lirico é o Pepino, nao o Jurgen.
Por isso nao entendo porque é que te exaltas quanto a isso. Nao precisavas de "esclarecer" que nao preferes o futebol do Klopp mas sim o do Guardiola. Ja se sabe. Até um cego ja viu lol. E tens todo o direito, frise-se.
E a minha descriçao do que seria uma equipa do coach wick vai precisamente nesse sentido.

De resto nao sei porque chamas o coach conceiçao à colaçao. Nem se estava a falar dele. Ca para mim tens alguma obsessao secreta por ele.
E ja que falas nele, o que acho do futuro dele com o nosso clube é bem claro e esta no topico dele. La porque nao lhe bato todos os dias nao significa que seja um grande defensor dele. O que acontece, isso sim, é que ao ver tanta gente a bater nele, sinto uma certa necessidade de defender o "oprimido". Principalmente quando os ataques sao completamente estapafurdios e cheios de ma fé e nao tem nada a ver com o nosso triste futebolzito.
Nao fosse ele tao atacado e provavelmente nem participava no topico. Quiça até o criticaria mais. Mas esse trabalho ja é feito tao afincadamente e por tanta gente, julgo que nao ha espaço para mais um "assalariado" (salvo seja).

Quanto ao mandar bocas tambem nao me escondo e é um facto. E vais continuar a levar.
Porque és arrogante e achas que sabes tudo.
Como alias, ironicamente, ficou mais uma vez compravado neste post. E nao é a primeira vez que escreves isso. Hoje calhou a mim. Antes a outros. No futuro ainda a outros. E por ai fora.
So os que pensam como tu e seguem o teu rebanho é que foram agraciados por Deus com logica argumentativa.
Os outros sao uns imberbes que nada sabem em comparaçao com o grande e magistral coach wick hehehehe.
Alias a tua arrogancia nao é de agora. Ja tem anos. Nao vamos entrar em detalhes quanto a isso porque nao vale a pena, mas lembra-te de como "abandonaste" o forum.
"O nivel estava muito baixo". Ou seja este espaço nao merecia a tua sabedoria, achavas tu do alto da tua sapiencia.
Entretanto la voltaste para junto deste rebanho de "burros" intelectualmente inferiores.
Excelente post. Está aí resumida a tua participação neste fórum. Uma ode à frustração.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Marulanda disse:
Nao vou andar à procura disso até porque nao deve ser facil encontrar... mas gostava mesmo de ver quem é que mete /meteu o SC ao nivel do melhor treinador do mundo, aka Klopp.

"Estas com gravissimos problemas de leitura ou interpretaçao. Mas ok, os sabios tambem tem direito aos seus momentos de fraqueza."


Antes de escreveres coisas assim, volta a ler o que eu disse e vais ver que nao tem nada a ver com isso.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Marulanda disse:
Nao vou andar à procura disso até porque nao deve ser facil encontrar... mas gostava mesmo de ver quem é que mete /meteu o SC ao nivel do melhor treinador do mundo, aka Klopp.
Está provavelmente a referires-te a quem disse tal coisa no dialogo aqui no fórum, no entanto, lembro-me perfeitamente do Rui Cerqueira na antevisão do Porto- Liverpool uns 2 anos atrás dizer que achava o Conceição melhor treinador que o Klopp.

Depois levámos 5-0 em casa na pior exibição de sempre do Porto nas competições europeias.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Está provavelmente a referires-te a quem disse tal coisa no dialogo aqui no fórum, no entanto, lembro-me perfeitamente do Rui Cerqueira na antevisão do Porto- Liverpool uns 2 anos atrás dizer que achava o Conceição melhor treinador que o Klopp.

Depois levámos 5-0 em casa na pior exibição de sempre do Porto nas competições europeias.
A sério que ele disse isso? Que falta de noção.

O SC é uma versão da loja do chinês do Simeone.

Quando os jogadores estão com fome, há um espírito de missão e estão no apogeu físico, são equipas tremendamente competitivas e chatas, ossos duros de roer. O futebol continua a ser pobre para quem assiste. Quanto tudo se esvai e tudo se resume a correria desenfreada é somente pobre, sem ideias, um futebol só bom para condicionar adversários.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Treinador de Bancada disse:
A sério que ele disse isso? Que falta de noção.

O SC é uma versão da loja do chinês do Simeone.

Quando os jogadores estão com fome, há um espírito de missão e estão no apogeu físico, são equipas tremendamente competitivas e chatas, ossos duros de roer. O futebol continua a ser pobre para quem assiste. Quanto tudo se esvai e tudo se resume a correria desenfreada é somente pobre, sem ideias, um futebol só bom para condicionar adversários.
Disse pois, é daquelas frases que nunca se esquecem*, principalmente depois da vergonha que foi o jogo que se seguiu.

*(Como o freitas bobo dizer que o Puyol passou ao lado de uma grande carreira)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marulanda disse:
Nao vou andar à procura disso até porque nao deve ser facil encontrar... mas gostava mesmo de ver quem é que mete /meteu o SC ao nivel do melhor treinador do mundo, aka Klopp.
O que é mais estapafúrdio? Meter o SC ao nível do Klopp ou dizer que o Klopp é o melhor treinador do mundo?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
O que é mais estapafúrdio? Meter o SC ao nível do Klopp ou dizer que o Klopp é o melhor treinador do mundo?
O melhor é o que está a 19 pontos do Klopp?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
A sério que ele disse isso? Que falta de noção.

O SC é uma versão da loja do chinês do Simeone.

Quando os jogadores estão com fome, há um espírito de missão e estão no apogeu físico, são equipas tremendamente competitivas e chatas, ossos duros de roer. O futebol continua a ser pobre para quem assiste. Quanto tudo se esvai e tudo se resume a correria desenfreada é somente pobre, sem ideias, um futebol só bom para condicionar adversários.
O SC até dezembro/janeiro de 2017 praticou o melhor futebol no tugao nos ultimos largos anos.
Pena que o modelo tenha desgastado e não houve plano B. E termos perdido o Ricardo, que dava muito ao nosso jogo...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
ruipsousa8 disse:
O SC até dezembro/janeiro de 2017 praticou o melhor futebol no tugao nos ultimos largos anos.
Pena que o modelo tenha desgastado e não houve plano B. E termos perdido o Ricardo, que dava muito ao nosso jogo...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O quê? Era futebol vinho de tasco, só que esse futebol era Lezíria. E Lezíria à beira de mijo de ressaca parece quase Montrachet. Neste momento tens urina de um heroínomano de 40 anos a ser-te servido à mesa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ruipsousa8 disse:
O SC até dezembro/janeiro de 2017 praticou o melhor futebol no tugao nos ultimos largos anos.
Pena que o modelo tenha desgastado e não houve plano B. E termos perdido o Ricardo, que dava muito ao nosso jogo...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O jogador mais importante do modelo era o Aboubakar, há um FCP de SC com ele e outro sem ele..
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Cherife disse:
O quê? Era futebol vinho de tasco, só que esse futebol era Lezíria. E Lezíria à beira de mijo de ressaca parece quase Montrachet. Neste momento tens urina de um heroínomano de 40 anos a ser-te servido à mesa.
Eu sou um crítico do SC. Mas negar que praticamos muito bom futebol é negar algo óbvio.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
sirmister disse:
O jogador mais importante do modelo era o Aboubakar, há um FCP de SC com ele e outro sem ele..
Concordo a 100%. Este modelo, apesar de muito partido, precisa de alguem que venha buscar a bola, guarde para o resto conseguir no campo. Como isto com o Soares fica dificil, temos que injetar bolas no Marega para conseguir subir no campo.


P.S: Mas ter um modelo tao basico e, ainda por cima, tao focado num jogador é pedir para perder.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Barbosa disse:
Concordo a 100%. Este modelo, apesar de muito partido, precisa de alguem que venha buscar a bola, guarde para o resto conseguir no campo. Como isto com o Soares fica dificil, temos que injetar bolas no Marega para conseguir subir no campo.


P.S: Mas ter um modelo tao basico e, ainda por cima, tao focado num jogador é pedir para perder.
simplicity is the ultimate sophistication

Perdemos 2 peças que eram muito importantes para ligar o jogo, o Ricardo e o Aboubakar, o Corona consegue fazer bem a posição e por isso é que tem que ser o titular na lateral direita a diferença com ele lá é da noite para o dia, mas o papel do Aboubakar obviamente que o Soares não consegue fazer, o Zé conseguiu fazer em alguns jogos.

Todas as equipas precisam dos melhores jogadores, o FCP com a falta de talento que tinha tem ainda mais...  Quando o FCP vendeu Lucho e o Lisandro, andamos a primeira volta toda a patinar, e entrou no plantel o Falcao... e Valeri, Bellu, Micael para tentar fazer de Lucho.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,905
4,165
Philipp disse:
A quantos ficou o Kloop do Guardiola à duas épocas atrás?
Era giro elogiar o Klopp até ele começar a esventrar o Guardiola.
Agora já é estapafúrdio dizer que ele é o melhor do mundo.
Não tarda é outro perseguido como o Mourinho.