Luizão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,767
Gaia
MVB disse:
Não achas? Com essa altura devia ganhar uns quilinhos para poder fazer melhor a posição.
-------------------------

Também acho que o clube trabalha mal nesse aspeto, o Luisao e o Galeno deviam ter muito mais massa muscular para as posiçoes que fazem.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Excelente negócio...compensou o Inácio (que não vejo grande qualidade)...mas gosto é de o ver a médio centro, médio defensivo prefiro o Rui Pires e principalmente o Paulo Estrela que considero melhor.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,353
«Luizão
Outra estreia bem-sucedida, desta vez no meio campo. O médio brasileiro, com propensão ofensiva, teve duas oportunidades soberanas para marcar. Na primeira atirou por cima, depois afinou a mira e acertou na trave.»
(In +futebol)
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,792
11,594
Repito o que disse no tópico do jogo, dos miúdos da B, foi o que me saltou mais à vista.

Tem pinta, é o que consigo dizer dele.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,353
Sérgio Conceição chamou Luizão para o treino de preparação para o jogo com o Paços de Ferreira, marcado para sábado.
Espero que vá sendo chamado e tenha oportunidades, pois tem qualidade para fazer descansar Danilo ao longo da época.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dragão_Aveiro disse:
Ainda não percebi muito bem a posição dele. No jogo da Taça de Portugal parecia que estava a jogar a avançado.
Tive a mesma sensacao - pareceu-me um pouco anarquico em termos posicionais.
Mas claro esta, o contexto era propicio a essas coisas.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Passo a passo está a ser formatado um "novo" Herrera. Até o biótipo é muito parecido.

O Luizão se conseguir elevar a intensidade competitiva e ganhar mais uns 3 kgs de massa muscular pode atingir um nível muito elevado.

Tecnicamente evoluído, grande raio de acção, sereno e cada vez lê melhor o jogo. Tem categoria.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
DeepBlue disse:
Passo a passo está a ser formatado um "novo" Herrera. Até o biótipo é muito parecido.
Fora de brincadeiras, não sei se sorrio ou se choro. ;-)

Não que o Herrera seja mau mas caramba, dá que pensar quando nos lembramos que o Moutinho, o Lucho, O Maniche foram os nossos "8" antes do Herrera...

Mas realisticamente, se o Olival formar um Herrera a baixo custo, seria um passo bem importante e positivo.