Luizão

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Num sistema de 2 médios o Luizão é um elemento muito válido. Tem bom raio de acção, tecnicamente evoluído e competente a nível defensivo. É bastante completo, faltando-lhe apenas a parte física, mas nada que uns meses a malhar forte no ginásio não resolva.
 
N

Noventa e Nove

Guest
DECO-10 disse:
Fora de brincadeiras, não sei se sorrio ou se choro. ;-)

Não que o Herrera seja mau mas caramba, dá que pensar quando nos lembramos que o Moutinho, o Lucho, O Maniche foram os nossos "8" antes do Herrera...

Mas realisticamente, se o Olival formar um Herrera a baixo custo, seria um passo bem importante e positivo.
O Herrera é muito bom jogador e muito bom médio. É um bocado estigmatizado por ser "pé frio". Precisa de títulos e sobretudo precisa de deixar de estar associado ao período de seca de títulos do Porto, até porque está longe de ser culpa dele.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,862
14,947
Este miudo mostra ter muita qualidade. É bom manter a sua evolução bem acompanhada para que não se perca.
Vamos a ver o que dá num futuro próximo, mas está aqui um bom valor.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Luizão tem sofrido pela composição deste meio campo. Com Bruno Costa e Romário o brasileiro tem um raio de acção muito mais limitado e isso faz com que não potencie todas as suas qualidades. O Luizão é um 8 não um 6, pode jogar lá mas não é a posição dele.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Drago disse:
Eu não vejo um craque.

Aliás, do actual trio do meio campo, é o mais fraco.
Não lhe vejo futuro no clube.
Nem sei a melhor posição se a 6 ou 8, não lhe tenho visto grande destaque e fisicamente é muito fraco!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,877
9,099
É um jogador ao nível do Madi, Rui Moreira, Jorge Fernandes, bom pra equipas do meio da tabela embora talvez cheguem a um Braga quando forem mais velhos...o Bruno Costa já acho melhorzinho e pode dar um Sérgio Oliveira, um excelente suplente, teem é de apostar nele...afinal não podemos ter só Rúbens e Dalots.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,620
3,445
Invicta
Sempre pensei que o Luizão fosse um dia o 6 titular da equipa A do Porto. Hoje já não penso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Aos 23 anos, e 3º ano segudo na B, só serviu para regredir. Culpa da estrutura, devia ter sido emprestado ou dividir o passe.
ele fez 21 anos no mês passado.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,833
Gaia
sirmister disse:
ele fez 21 anos no mês passado.
-------------------

Desculpa, tens razão, confundi com o Gleison que até vai fazer 24, andou no penafiel e nada justificava este regresso.

Obrigado pela correção, vou retificar.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,518
27,689
Daqueles jogadores que "esgotou" o seu tempo na equipa B. Precisa de sair e mostrar o que vale numa equipa da Liga Nos, de preferência actuando com assiduidade e sobre as ordens de um bom treinador. Reconheço-lhe qualidades mas terá de provar que é capaz de jogar a um outro nível competitivo.
 
P

portu

Guest
Roberto_FCP disse:
Daqueles jogadores que "esgotou" o seu tempo na equipa B. Precisa de sair e mostrar o que vale numa equipa da Liga Nos, de preferência actuando com assiduidade e sobre as ordens de um bom treinador. Reconheço-lhe qualidades mas terá de provar que é capaz de jogar a um outro nível competitivo.
Já eu acho que seria um desperdício "gastar" uma das seis vagas de emprestados na I Liga no Luizão.
Não lhe antevejo talento para um dia vir a ser opção na A.
Cedência a título definitivo opção de recompra a uma equipa nacional ou empréstimo para o estrangeiro (Bélgica, Suíça, por aí) seriam as minhas opções.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Estes jogadores que não ‘pegam ‘ de estaca no primeiro ano, porque não emprestar a um bom clube que possa valorizar!  Sendo jogadores brasileiros,  Clubes brasileiros, franceses, alemães... ou ligas com poder ou ligas com visibilidade em que a adaptação seja mais simples!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Porque não meteram o rapaz a treinar com a equipa B, se ainda não tem clube?? Ainda é o castigo pela saída à noite? Ou es craque ou ficas castigado pra sempre lol...
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,270
Lisboa, 1979
Este não tem solução. Fizessem alguns jogadores do FC Porto metade das asneiras extra campo que este tipo já fez......e muita rescisão por justa causa corria por aí.