Sendo ele holandês, veio, claramente, de bicicleta.E quem te garante que chegou de avião ao Porto?
Sendo ele holandês, veio, claramente, de bicicleta.E quem te garante que chegou de avião ao Porto?
o AVB nem à malta dos paineis electrónicos disse, não aparecia o nome dele quando o anunciaram!ABV é qualquer coisa.
Mais uma vez sem ninguém saber.
Para mim pode ser outro Farias, sempre que entra marca.Inacreditável esta contratação.
- Não há duvidas há forma como joga e o que traz ao plantel? Check.
- Não criará problemas ficando à sombra (mas dando luta) ao Ponta de Lança Titular? Check.
- Não custa dinheiro de transferência e colmata uma lacuna? Check.
- Retirada pressão para ter que ser Gul a assumir uma lesão do Samu? Check.
- Experiencia suficiente para dar e vender e importante na formação do Samu? Check.
- No século XXI nos tempos dos Di Marzios e das redes sociais faz-se uma contratação que só se sabe quando o jogador entra em campo? Check.
Ou isso ou o tipo que estampa as camisolas...Só não foi 100% segredo porque um user daqui revelou que era ele.
Parabéns ao @Villas 71 .
Cheira-me que es alguem da estrutura.
Confirma com um like![]()
Companheiro, se não for abuso, essa tua fonte tens uma relação de confiança com ele/ela ?Não sou companheiro.
Quem me enviou a mensagem, talvez seja![]()
O agendamento de posts tem destas merdas
Eu se tivesse na posse desta informação talvez não tivesse dito nada.Não sou companheiro.
Quem me enviou a mensagem, talvez seja![]()
São atirados tantos nomes que acaba por passar despercebido.Eu se tivesse na posse desta informação talvez não tivesse dito nada.
O efeito surpresa (não o negócio) podia ter sido estragado com a fuga de info aqui no fórum.
Não é um goleador? Que parvoíce é essa? Os seus números falam por siBem vindo Luuk, disse ainda hoje que não eras um goleador, espero que me proves errado
De qualquer das maneiras vem acrescentar golos, experiência, ajudar na evolução do SAMU, e é um líder.
A Now não acerta uma este anoEu se tivesse na posse desta informação talvez não tivesse dito nada.
O efeito surpresa (não o negócio) podia ter sido estragado com a fuga de info aqui no fórum.
Bro do speaker: my 2 centsOu isso ou o tipo que estampa as camisolas...
[AVB] Estampa-me aí o nr. 26 com o nome De Jong por favor...
[Fuscionário]mmmm....
Isso foi medido por mim (dentro de uma natural subjetividade).Eu se tivesse na posse desta informação talvez não tivesse dito nada.
Entraste na história do fórum.Isso foi medido por mim (dentro de uma natural subjetividade).
Ninguém acreditaria como foi notório por aqui. Ninguém acreditou.
É minutos antes de falar aqui no nome andei pelo X a ver se havia algum rumor a correr.
Havia um para o…Sevilha.
Por saber que ninguém ia acreditar (eu próprio duvidei pelo facto de nada se saber horas antes ), nunca haveria perigo de estragar a surpresa
Acho que a malta da demasiada importância a isso.Entraste na história do fórum.
Igual a isto, nos últimos tempos, talvez só o [mention]Pilão [/mention]com o post do Anselmi.
Quer dizer que já podes confirmar a contratação do de Jong??Eu sabia e nao disse nada. E a minha filosofia.
So confirmo que sabia quando e oficial.
Oficial, sim Sr estava na posse dessa informacao.
So para nao lixar negocios ao nosso clube!!!