Ja vi obrigadoDeu há pouco na sic
Duvido que fique parado menos de um mês
Ja vi obrigadoDeu há pouco na sic
De facto contraria o que tem sido noticiadoJa vi obrigado
Duvido que fique parado menos de um mês
mas foi pau deles que lesionaram?É contratar um ou dois carniceiros para a equipa B para partir umas pernas quando se jogar com o Lourosa.
InacreditávelParece-me que o tempo de paragem será superior a 2 meses
Se não rasgou nao deve andar muito longe disso , é 2 meses como o MartimInacreditável
Outra vez? Ou ainda é aquela da pre epoca?Está lesionado
Convém lembrar que o carnide teve um início absolutamente patético de liga, com 3 derrotas nas 4 primeiras jornadas.Outros tempos. A liga só tinha 16 equipas (menos 4 jogos) e à 10ª jornada já tínhamos um fosso de 10 pontos para o 2º classificado. Carimbamos o título muito cedo e deu para gerir o plantel para a Liga Europa com alguma facilidade. Também tivemos alguma sorte com lesões, que eu me lembre só houve aquele episódio infeliz com o Emídio Rafael. De resto não tivemos praticamente nenhuma paragem no núcleo duro da equipa.
Agora o panorama é muito diferente. Os rivais investiram muito dinheiro e isto vai ser rasgadinho até ao fim.
PoisSe fosse rotura não era entorse, era rotura
Apontem para o jogo do Forest
Já agora @Neiva fui ao zerozero buscar o comentário de um trafiquista após a derrota em Guimarães nessa época e apos mais uma frangalhada do mítico RobertoOutros tempos. A liga só tinha 16 equipas (menos 4 jogos) e à 10ª jornada já tínhamos um fosso de 10 pontos para o 2º classificado. Carimbamos o título muito cedo e deu para gerir o plantel para a Liga Europa com alguma facilidade. Também tivemos alguma sorte com lesões, que eu me lembre só houve aquele episódio infeliz com o Emídio Rafael. De resto não tivemos praticamente nenhuma paragem no núcleo duro da equipa.
Agora o panorama é muito diferente. Os rivais investiram muito dinheiro e isto vai ser rasgadinho até ao fim.
Alguém disse por aí que foi uma entrada de "tesoura".mas foi pau deles que lesionaram?
Gostava de ver a jogada para ver se podia ter sido evitado.
Não foi um "choque "com o GR?Alguém disse por aí que foi uma entrada de "tesoura".
Para fazer na A o que anda a fazer na B?O Vonic que comece a ir treinando com a equipa principal também.
O Luuk de Jong (que é o segundo PdL) também já marcou um golito importante...E o Walter ainda marcou uns golinhos quando o Falcao esteve lesionado, lá para Janeiro.
Mas quantos jogos teve a época? E com que resultados?Convém lembrar que o carnide teve um início absolutamente patético de liga, com 3 derrotas nas 4 primeiras jornadas.
Se tivéssemos o azar do Samu se lesionar agora,vinham dizer que tínhamos de ter 4 PLs.Mas quantos jogos teve a época? E com que resultados?
Achar que uma equipa que joga em 433 deve ter mais de 3 PdL é absurdo.
Concordo.Se tivéssemos o azar do Samu se lesionar agora,vinham dizer que tínhamos de ter 4 PLs.
Se o Gul se juntasse ao pandemónio, eram precisos 5 PLs...
A malta não pára 5 minutos para pensar um pouco, três PLs quando jogamos com 1 no 11,é o correto.
Nada mas absolutamente nada te prepara para uma vaga de lesões agressiva, ja tivemos uns 8/9 jogadores com problemas fisicos e estamos com 1 mês de temporada.
Podíamos ter escolhido comprar 20 jogadores por 2 milhões cada .Temos um plantel curto.