Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,564
3,543
Se podemos ter um jogador a ocupar duas posições temos um plantel ainda melhor do que pensava.

Afinal podes ter o Froholdt como alternativa ao Gabri e o Gabri como alternativa ao Froholdt.

O plantel curto vem exactamente de termos o mesmo jogador a ter de ser segunda opção para mais do que um um lugar.
Não é um plantel MUITO curto. Mas é curto.
O plantel tem, neste momento, 24 jogadores.
Excepto a posição de extremo esquerdo, temos 2 jogadores para cada posição de qualidade.
O plantel não é curto. É o ideal para que todas as posições estejam asseguradas e os jogadores sintam que são opções válidas e não estão lá para fazer número.

Concordo que mais um extremo era bem vindo e um MC também pois é sempre uma posição com muita rotatividade e desgaste.
Mais do que isso era contraproducente pois levaria a um problema de gestão das ambições dos jogadores por causa da falta de tempo de jogo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,338
1,164
Excepto a posição de extremo esquerdo, temos 2 jogadores para cada posição de qualidade.
O plantel não é curto. É o ideal para que todas as posições estejam asseguradas e os jogadores sintam que são opções válidas e não estão lá para fazer número.

Concordo que mais um extremo era bem vindo e um MC também pois é sempre uma posição com muita rotatividade e desgaste.
Mais do que isso era contraproducente pois levaria a um problema de gestão das ambições dos jogadores por causa da falta de tempo de jogo.
Certo.

E é devido a essas duas necessidades que indicas, com as quais eu concordo, que acho que o plantel é, literalmente, curto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,308
31,775
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Voces têm um vício de ir buscar o SC como senhor do conhecimento a construir planteis.
Só relembrar que chegamos a ter 5 PLs no plantel e jogávamos com 1,não é exemplo de nada.
O plantel com 3 soluções para PL foi muito bem construído, o azar não é previsível com meses de antecedência...senão não era azar.
Com o SC era inevitável ter plantéis grandes. Ele nunca deixava vender ninguém... eram jogadores a chegar, mas ninguém a sair.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,338
1,164
Voces têm um vício de ir buscar o SC como senhor do conhecimento a construir planteis.
Só relembrar que chegamos a ter 5 PLs no plantel e jogávamos com 1,não é exemplo de nada.
O plantel com 3 soluções para PL foi muito bem construído, o azar não é previsível com meses de antecedência...senão não era azar.
O 4º PL até pode ser uma opção viável, tendo o perfil certo - ser versátil, jogar também a partir das alas, jogar bem em dupla, ser jovem com idade para poder jogar na B e saber que tem tempo para poder vir a jogar na A, etc - mas nas condição em que estávamos, com limites financeiros óbvios e com posições muito mais importantes a preencher, ninguém pode criticar que não se tenha ido atrás de um. Prefiro ter um Rosario a ter um 4º PL, por exemplo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,316
6,595
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que estamos todos aqui a falar disto porque as lesões têm sido recorrentes sempre nos mesmo sítios do campo.

Tivemos Samu, agora Luuk - PdL.
Tivemos Martim, agora Alberto - LD.
Tivemos Pepê, agora William - ED.

Estão a ir os titulares e depois os suplentes.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,039
12,527

Zaidu e Eustaquio são fraquitos mesmo para banco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,564
3,543
Certo.

E é devido a essas duas necessidades que indicas, com as quais eu concordo, que acho que o plantel é, literalmente, curto.
Para mim, um plantel curto é quando olhas para o banco e não tens soluções. Isso sim, é um plantel curto.
Não fosse a questão das lesões e estaríamos aqui a falar em rodar jogadores para dar tempo aos menos usados e não sei quê.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,338
1,164
Para mim, um plantel curto é quando olhas para o banco e não tens soluções. Isso sim, é um plantel curto.
Não fosse a questão das lesões e estaríamos aqui a falar em rodar jogadores para dar tempo aos menos usados e não sei quê.
Tudo bem.

Para mim um plantel curto é quando ou não tens suplentes para certas posições, ou quando duas ou três lesões te colocam a ter de mudar jogadores de posição porque os titulares disponíveis para certas posições são as melhores segundas opções para outras, ou quando uma ou duas lesões te deixam sem opções no banco para certas posições.

Com mais um MC (um que seja melhor que o Eustáquio) e mais um um EE/ED tinhamos, para mim, um plantel equilibrado. Depois se aparecem demasiadas lesões em certas posições é outro assunto. Ninguém pode ir para uma temporada com 3 ou 4 opções por lugar só para ter resposta para esses casos extremos.