Inventa aí mais uma ou duas. Entretanto vai ao calendário e junta-lhe um mês (1 mês e meio até), espero que não te rebente o cérebro quando vires que existe outubro.De facto não jogas com o baralho. Jogas à cabra cega.![]()
Inventa aí mais uma ou duas. Entretanto vai ao calendário e junta-lhe um mês (1 mês e meio até), espero que não te rebente o cérebro quando vires que existe outubro.De facto não jogas com o baralho. Jogas à cabra cega.![]()
Com o William há a questão de poder estar com o NacionalHoje sairam várias notícias sobre o William, sobre o De Jong nada. Se era suposto ou não, não sei.
No Martim falaram logo em 2 meses, o Alberto falaram que estaria fora 1 a 2 jogos, o William talvez até jogue com o Nacional, sobre o De Jong fala-se em paragem prolongada, mas esperava uma previsão mais concreta.Com o William há a questão de poder estar com o Nacional
O De Jong não há nada de novo a dizer, vai demorar a recuperar
Ten curto e se tiverem estas ondas de lesões vão ter problemas. A questão é que não sei se também por sorte este ano ainda não tiveram ninguém lesionado.O regime tem um plantel curto?
Tambem se tem gasto bastante em melão, quer nos adversários quer nos "nossos".Tá lesionado? Não faz mal, gastamos quase 40M em 3 centrais, mete-se um deles a PdL.
Então, para ti, o plantel é curto porque é curto numa posição das 11, certo? Apesar de teres alguns jogadores de outras posições que lá podem jogar.Ten curto e se tiverem estas ondas de lesões vão ter problemas. A questão é que não sei se também por sorte este ano ainda não tiveram ninguém lesionado.
Mas como se costuma dizer com o mal dos outros.....
Mas ter 3 extremos num sistema de 4-3-3 e com a falta de sorte........
Realmente, fazia muito mais sentido ter 4 PdL jogando com 1 e 3 centrais jogando com 2...Tá lesionado? Não faz mal, gastamos quase 40M em 3 centrais, mete-se um deles a PdL.
Esse "deus" deve ser o neto do PdC.....ehehehehehheheheeh. Já em campanha e tal.Tambem se tem gasto bastante em melão, quer nos adversários quer nos "nossos".
Eu acho que nos falta 25 jogadoresTá lesionado? Não faz mal, gastamos quase 40M em 3 centrais, mete-se um deles a PdL.
Andavas mortinho para sair da grutaTá lesionado? Não faz mal, gastamos quase 40M em 3 centrais, mete-se um deles a PdL.
Decidiu-se ir buscar um central de quase 30M quando já havia 4 centrais no plantel, eu preferia ter metido esse dinheiro num avançado. Mas não faz mal, faz se como o Amorim fazia com o Coates.Realmente, fazia muito mais sentido ter 4 PdL jogando com 1 e 3 centrais jogando com 2...![]()
O teu Nacional sempre vai apanhar o avião ou não?Decidiu-se ir buscar um central de quase 30M quando já havia 4 centrais no plantel, eu preferia ter metido esse dinheiro num avançado. Mas não faz mal, faz se como o Amorim fazia com o Coates.
Nem com o bom momento desportivo essa azia te passa, normalmente dá para rir mas já atingiu o estado de pena.Tá lesionado? Não faz mal, gastamos quase 40M em 3 centrais, mete-se um deles a PdL.
As galinhas pagaram pouco à bruxa, tá visto!Paragens mais prolongadas: De Jong e Martim (ambos devem voltar meio/finais de Outubro)
O resto é coisa para 1 ou 2 jogos no máximo
É pena mas não está tão mal como fazem parecer aqui. São merdas que acontecem. O Samu parte com eles todos
30 milhões?Decidiu-se ir buscar um central de quase 30M quando já havia 4 centrais no plantel, eu preferia ter metido esse dinheiro num avançado. Mas não faz mal, faz se como o Amorim fazia com o Coates.
Iamos gastar o dinheiro de um titular no 3° avançado30 milhões?
Muito me contas....
Preferias, então, gastar esses milhões num substituto do Samu e do De Jong...
Ainda vamos andar com o Gul como opção até Janeiro, muito bom… muito bom também para o inteligente que teve a brilhante ideia de marcar um jogo com uma equipa de anormais.![]()
Mais duas lesões no FC Porto: De Jong pára, William Gomes assusta
Brasileiro tem lesão muscular na perna esquerda, neerlandês com entorse no joelho que afetou ligamento. Paragem do avançado pode ser de várias semanas, correndo sérios riscos de perder o clássico com o Benfica. Extremo assustou, mas é provável que possa estar apto para a receção ao Nacional.www.ojogo.pt
"Mais tarde, o FC Porto informou tratar-se de uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno. O grau da lesão, desconhecido, é determinante para o tempo de paragem, mas o diagnóstico inicial é pouco tranquilizador. O neerlandês arrisca a ficar de baixa várias semanas, levando-o a falhar todos os jogos até à próxima paragem para as seleções, em outubro"
Não sabem ainda o grau
Se for grau 3 pode ter de parar 4 meses
Não, era para titular mesmo.30 milhões?
Muito me contas....
Preferias, então, gastar esses milhões num substituto do Samu e do De Jong...