Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,744
4,795
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
De contusão que foi referido após o jogo, passou para lesão ligamentar...

Não dá para entender ... Mas não é uma crítica ao nosso Departmento Médico atenção. É só um desabafo meu, que é mais frustração que outra coisa.

É um azar...
Rápidas melhoras Luuk, que já sei que não vai ser tão rápido quanto desejávamos...mas pronto.

Última edição:

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,733
19,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho que seja necessário ir ao mercado. Temos Samu e Gül, sendo que este último se está a mostrar como uma alternativa credível.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,976
6,632
Sem Pérez e provavelmente sem Luuk até final da época. O nosso terceiro central e um PdL que na melhor forma seria facilmente titular aqui. Não vai ser nada fácil levar este barco até ao fim.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,175
29,236
Gaia
Será sempre uma paragem de mais 3 meses, quer dizer vai para 6 meses a jogar intensamente só com dois pontas de lança.

Urgente em janeiro ir ao mercado.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,202
10,969
Conquistas
1
Que notícia de merda. Tendo em conta a lesão anterior e esta que se segue, é uma época quase inteira sem jogar, que podia dar muito jeito. Gostava que renovasse para a próxima época. Em janeiro é mais uma posição a reforçar, para além de um central, um 8 e um extremo.
O meu lado emocional também me diz para renovarmos, mas não sei se será a melhor decisão. É ver como recupera e no final da época decide-se. Que é um jogador com "perfume" não há qualquer dúvida e é uma pena que não esteja a ser capaz de o mostrar por causa destas paragens.

• Like
Reações: mega_dragon

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,931
8,014
Não vale a pena fazer previsões, vai depender do que decidirem fazer e nesta altura já deve ter feito algum procedimento e vai voltar a fazer exames para decidir como seguir o tratamento..
O Luuk tem ar de ser trabalhador e focado no objectivo final, não tenho dúvidas que fará o melhor possível para regressar até ao final da temporada, mas é preciso gerir expectativas, não contar com ele até ao fim e se voltar, melhor..

Não iria ao mercado, é fazer uso da equipa B que serve para isto..

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,780
19,977
O meu lado emocional também me diz para renovarmos, mas não sei se será a melhor decisão. É ver como recupera e no final da época decide-se. Que é um jogador com "perfume" não há qualquer dúvida e é uma pena que não esteja a ser capaz de o mostrar por causa destas paragens.
Sendo uma rutura parcial se calhar ainda nos pode ajudar a partir de Março. Se tal for possível, se calhar nem vamos ao mercado. Resta aguentar com Samu, Gul e alguém da B (Melninchenko ou Vonic) para terceira opção.

• Like
Reações: Viena

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,976
6,632
Espero que o Farioli, no final do jogo de hoje, explique o que aconteceu. É uma notícia de merda.
Eu acho que não há nada de estranho. Achou se que era uma contusão (o próprio Luuk nem aparentava ter muita dor), fizeram se exames complementares por descargos de consciência e infelizmente (ou felizmente para a saúde do jogador) descobriu se aí a verdadeira dimensão do problema. Provavelmente o resultado dos exames só foram conhecidos hoje.

state51

Arquibancada
22 Agosto 2024
125
779
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pode ser uma paragem entre 2 a 4 meses. É preciso ter muito azar. Ainda agora tinha voltado de uma lesão, e sofre outra logo a seguir. São coisas que não se consegue controlar. Muita força Luuk! 💙

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,614
12,271
Não há previsão da paragem? Já fiquei com o dia estragado...
Será sempre longa , diria que mais vale dar o jogador como perdido ate ao final da época.
Diria que agora é fundamental contratar alguém.
Samu e gul é muito curto.