Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
965
1,633
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não veio com caruncho nenhum, tinha percentagens de tempo do jogo altíssimas pelo PSV.

Aquele filho da puta do gajo de Lourosa que quis ser notícia é que fodeu isto tudo. Merecia uma bastonada nos cornos esse gajo.
Em forma de agradecimento, o Lourosa vai voltar a jogar no Olival.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,543
7,607
De contusão que foi referido após o jogo, passou para lesão ligamentar...

Não dá para entender ... Mas não é uma crítica ao nosso Departmento Médico atenção. É só um desabafo meu, que é mais frustração que outra coisa.

É um azar...
Rápidas melhoras Luuk, que seu que não vai ser tão rápido quanto desejávamos...mas pronto.
O Jorge Costa não andou não sei quantos dias a treinar com o joelho todo roto? As melhoras para o Luuk e que o contrato seja estendido. Uma surpresa como a que ele foi não pode passar sem golos pelo nosso clube.

• Like
Reações: nike

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,543
7,607
Não veio com caruncho nenhum, tinha percentagens de tempo do jogo altíssimas pelo PSV.

Aquele filho da puta do gajo de Lourosa que quis ser notícia é que fodeu isto tudo. Merecia uma bastonada nos cornos esse gajo.
Não é no outro joelho?

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,744
4,795
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Jorge Costa não andou não sei quantos dias a treinar com o joelho todo roto? As melhoras para o Luuk e que o contrato seja estendido. Uma surpresa como a que ele foi não pode passar sem golos pelo nosso clube.
Já marcou um, e bastante importante por sinal...em Alvalade quando inaugurou o marcador.

Mas sim, espero que ainda marque muitos mais...