Torna urgente um reforço para o ataque.
Muito mais que um central.
Muito mais que um central.
Em forma de agradecimento, o Lourosa vai voltar a jogar no Olival.Não veio com caruncho nenhum, tinha percentagens de tempo do jogo altíssimas pelo PSV.
Aquele filho da puta do gajo de Lourosa que quis ser notícia é que fodeu isto tudo. Merecia uma bastonada nos cornos esse gajo.
O Jorge Costa não andou não sei quantos dias a treinar com o joelho todo roto? As melhoras para o Luuk e que o contrato seja estendido. Uma surpresa como a que ele foi não pode passar sem golos pelo nosso clube.De contusão que foi referido após o jogo, passou para lesão ligamentar...
Não dá para entender ... Mas não é uma crítica ao nosso Departmento Médico atenção. É só um desabafo meu, que é mais frustração que outra coisa.
É um azar...
Rápidas melhoras Luuk, que seu que não vai ser tão rápido quanto desejávamos...mas pronto.
Ora...Se calhar era boa ideia ir a Barcelos trazer o filho do Pena...
O Pablo.
Não é no outro joelho?Não veio com caruncho nenhum, tinha percentagens de tempo do jogo altíssimas pelo PSV.
Aquele filho da puta do gajo de Lourosa que quis ser notícia é que fodeu isto tudo. Merecia uma bastonada nos cornos esse gajo.
Já marcou um, e bastante importante por sinal...em Alvalade quando inaugurou o marcador.O Jorge Costa não andou não sei quantos dias a treinar com o joelho todo roto? As melhoras para o Luuk e que o contrato seja estendido. Uma surpresa como a que ele foi não pode passar sem golos pelo nosso clube.
Deve ser pouco caro agora...Se calhar era boa ideia ir a Barcelos trazer o filho do Pena...
O Pablo.
deves ter visto o jogo em Alvalade deves...Mais que previsível... uma compra de jogador que nunca devia ter ocorrido![]()
Não compramosMais que previsível... uma compra de jogador que nunca devia ter ocorrido![]()
Não vejo nada de especialSe calhar era boa ideia ir a Barcelos trazer o filho do Pena...
O Pablo.
ahahhaMais que previsível... uma compra de jogador que nunca devia ter ocorrido![]()

....Renovar.
Pelo menos.Segundo o zerozero são 3 meses