Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,800
17,242
Acho que a questão aqui não é a quantidade, mas as características dos jogadores. Samu e Luuk não podiam ser PDLs mais diferentes, o que dá a entender que o Farioli queria um plano A e um plano B, isto pondo de parte que o Gul era para sair. Neste momento temos 2 planos A (Gul e Samu caracteristicas semelhantes) e nenhum plano B, o que me leva a pensar que provavelmente iremos ao mercado.
Tem de vir alguem nem que seja emprestado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,761
18,051
No primeiro caso, quer queiramos ou não, o mora é o substituto do Veiga.

Faltava alguem pelo froholdt, tem que ser o rosario a desenrascar ai. O problema é que o rosario desenrasca ai, substitui o varela e ainda da um jeito a central.

O ideal era um reforço que jogasse a medio e extremo. Talvez o taylor. Não acredito em mais que um reforço.
O Mora nunca na vida será suplente do Veiga, está claro que só pode jogar na frente.

O Rosário é o suplente do Varela e desenrasca a central, não lhe peçam para ser 8 senão torna-se banal.

O Taylor pelo que vi de dados do Ajax de Farioli jogava a médio acho eu, não é o extremo, muito menos avançado que joga perto da área ou na área mesmo, que precisamos.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,196
10,953
Conquistas
1
Acho que a questão aqui não é a quantidade, mas as características dos jogadores. Samu e Luuk não podiam ser PDLs mais diferentes, o que dá a entender que o Farioli queria um plano A e um plano B, isto pondo de parte que o Gul era para sair. Neste momento temos 2 planos A (Gul e Samu caracteristicas semelhantes) e nenhum plano B, o que me leva a pensar que provavelmente iremos ao mercado.
O Gul pode não ser um PL como o Luuk, mas também difere do Samu.

• Like
Reações: fmorais92

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,784
13,409
Não percebo porque o clube vem dizer: "reafirmar a total disponibilidade do clube para acompanhar a recuperação do jogador"
Mas isso não é o normal? O que faltava era o clube não acompanhar a recuperação do jogador!!

• Like
Reações: Supra-Suminho

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,396
4,046
Lisboa
AVB tem que voltar a fazer magia agora em Janeiro. Central não é preciso, temos os polacos, temos Pablo, Prpic e Brás se for necessário.
Torna-se urgente sim um 8 para as zonas de Frodo e Gabri, um extremo e agora mais um PL.
Onde temos tido mais dificuldades é do meio-campo para a frente, na criação de oportunidades...precisamos de mais capacidade ofensiva e não temos muitas soluções, ainda para mais sabendo da situação do Luuk.
Seja empréstimos, seja com OC, seja contratações, o que for necessário, mas que temos de ter mais soluções, disso não há dúvida....senão o pessoal vai dar o estoiro na fase final da época.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,947
29,430
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo porque o clube vem dizer: "reafirmar a total disponibilidade do clube para acompanhar a recuperação do jogador"
Mas isso não é o normal? O que faltava era o clube não acompanhar a recuperação do jogador!!

Se escreveram isso é porque a recuperação do jogador vai para além de 6 meses.

O Luuk tem contrato até fim de Junho 2026 + 1 opção.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,199
25,878
Luuk de Jong:

"Recebi ontem a terrível notícia de que sofri uma lesão no ligamento cruzado anterior. Estou devastado. Após meses de trabalho árduo e treino para voltar a ajudar a equipa e este belo clube, o FC Porto, dói profundamente estar novamente afastado dos relvados.
Vou encarar este desafio com tudo o que tenho, determinado a voltar ainda mais forte, tanto física como mentalmente"

• Like
Reações: Dragão_1977