Vai nadaEm Março está de volta e ainda vai ser muito importante esta época.
Vai ter que ser operado provavelmente , vao ser 6 meses.
Última edição:
Vai nadaEm Março está de volta e ainda vai ser muito importante esta época.
Achas mesmo?Em Março está de volta e ainda vai ser muito importante esta época.
A carreira dele está feita e foi bem jeitosa.Ou seja, um corno qualquer num amigável deu cabo da carreira do homem
Eu concordo com a questão do 8. Só acho difícil vir o Taylor ou outro jogador nos mesmos moldes que implicaria uma compra.A meu ver é essencial um 8 e o Taylor como não se sente totalmente desconfortável no flanco, se for preciso, era o ideal. Porque não podemos continuar reféns do Veiga e Frodoldt. Tanto o Mora como o Eustáquio não servem para o meio campo.
Pois se calhar ia lhe acontecer o mesmo se não fizessem mais examesAcho que 2 meses.
Tive a lesão , continuei a jogar cheio de dores , quase nem dava , até ao fim da época.
No fim da época fui fazer fisioterapia e em 2 meses tava top , mas muito doloroso o processo todo
No final da época tem de ser avaliado os motivos das lesões e se podem estar relacionadas com a idade.Facto!
PL, MC, extremo e DE. São as lacunas do plantel.
Eu não acionava a cláusula de mais uma época com o Luuk. Infelizmente, parece que não está na melhor forma, fisicamente.
os corruptos tem tido mais azar do que nos em relação a lesoes.Estas coisas só acontecem a nós
Boa recuperação e que esteja apto para festejar nos Aliados!
O Luuk voltou a referir nunca foi gajo de lesões.Veio cheio de caruncho.
Têm que vir dois nesse caso.No final da época tem de ser avaliado os motivos das lesões e se podem estar relacionadas com a idade.
Lembrar que é muito provável que vendamos o Samu e fiquemos só com o Gul, caso o luuk vá embora também.