Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,910
5,030
Não deixa de haver aqui alguma razão.
Se a equipa só joga com 1 PL não faz sentido gastar dinheiro num 3o. O que devia existir seria uma alternativa preparada e pronta para ser o 3º na equipa B. Acredito que o Vonic possa ser esse jogador. Até excluí o Gul dessa análise, pq tb ainda cá está. Não temos que ter um plantel de 30 jogadores lol

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,942
20,345
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Gul ainda vai surpreender bastante. Felizmente não foi dispensado, senão sim, estávamos no lodo. Oportunidade de ouro para ele, porque o Samu terá que ser gerido com pinças enquanto o De Jong estiver out.

• Like
Reações: Hooguie

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,051
1,860
Se a equipa só joga com 1 PL não faz sentido gastar dinheiro num 3o. O que devia existir seria uma alternativa preparada e pronta para ser o 3º na equipa B. Acredito que o Vonic possa ser esse jogador. Até excluí o Gul dessa análise, pq tb ainda cá está. Não temos que ter um plantel de 30 jogadores lol
O Leo Fajardo dos sub-19 também seria uma boa alternativa.

• Like
Reações: vitor_silva

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,942
20,345
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por exemplo. Não fazia sentido nenhum comprar um PL sem vender outro
Segundo os experts aqui do burgo, era espetar mais 20M no Ioannidis para o roubar aos lagartos e ficar com 3 galos para uma só capoeira. Fácil. Depois atrás jogavam juniores, se fosse preciso.

Faz lembrar os homens que vão ao ginásio, pulam o treino de pernas, e ficam armários em cima e palitos em baixo.

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,269
29,386
Gaia
Decidiu-se ir buscar um central de quase 30M quando já havia 4 centrais no plantel, eu preferia ter metido esse dinheiro num avançado. Mas não faz mal, faz se como o Amorim fazia com o Coates.
-----------------------------------
Ganha vergonha pá, os centrais deixados por PdC desde Fábio cardoso a Zé Pedro eram centrais de III divisão, gastavam se milhoes em centrais sem qualidade, agora vais buscar centrais na premier league, um por 7 M e outro por mais de 20M, e andas aqui aos tiros por causa das lesões, chateado porque vamos na frente?

Há anos atrás chupavas gajos do Braga e Portimão caríssimos, Depoitres e Ze LUis e andavas calado como um rato, agora andas indignado porque o clube anda a ser gerido com pouco dinheiro mas com competencia.

Ganha vergonha.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,138
44,782
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
-----------------------------------
Ganha vergonha pá, os centrais deixados por PdC desde Fábio cardoso a Zé Pedro eram centrais de III divisão, gastavam se milhoes em centrais sem qualidade, agora vais buscar centrais na premier league, um por 7 M e outro por mais de 20M, e andas aqui aos tiros por causa das lesões, chateado porque vamos na frente?

Há anos atrás chupavas gajos do Braga e Portimão caríssimos, Depoitres e Ze LUis e andavas calado como um rato, agora andas indignado porque o clube anda a ser gerido com pouco dinheiro mas com competencia.

Ganha vergonha.
Vergonha não lhe assiste

Tem andado triste com as nossas vitórias e estava á espera de alguma coisa para tentar dizer a merda do costume.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,655
6,996
Não tem qualquer razão. Temos 4 centrais e 3 PL’s, chega e sobra para um plantel em várias frentes.

Já para não dizer que está a falar em meter um central na frente quando temos 2 PL’s disponíveis, um deles sendo o TITULAR

O que ele quer está mole
Tem razão no sentido em que o ataque ficou meio coxo e foi-se buscar mais um defesa quando já haviam suficientes no plantel. Na minha ótica teria sido mais vantajoso manter o Zé Pedro e ter ido buscar um extremo. Mas provavelmente Kiwior foi uma oportunidade de negócio que para extremo e não houve as mesmas para outras posições também.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,144
2,629
Só tenho pena da saída do Namaso em detrimento do Gul como terceiro avançado, só isso.

De resto, opa, basta olhar para os rivais, como mencionaram acima, só joga um, temos dois de grande qualidade e um terceiro da B ou jovem. Tal como quase todos planteis neste mundo fora.
Parece-me que está toda a gente a:

1. Concordar que o mercado foi excepcional, e que AVB e Farioli sabem o que fazem como ninguém;
2. Concluir que o Gul ficou no plantel e não conta para nada.

Ora, as duas coisas não podem ser verdade simultaneamente...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,667
6,657
Parece-me que está toda a gente a:

1. Concordar que o mercado foi excepcional, e que AVB e Farioli sabem o que fazem como ninguém;
2. Concluir que o Gul ficou no plantel e não conta para nada.

Ora, as duas coisas não podem ser verdade simultaneamente...
Bem, a isso chama-se ter opinião, Farioli e AVB, principalmente, não podem acertar em tudo. Oxalá AVB esteja certo também na questão do Gul, oxalá mesmo.

Mas não creio.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,873
8,352
Eu vou esclarecer a minha posição acerca do plantel em BOM PORTUGUÊS para toda a gente entender e não haver confusões.

Eu quando digo que o plantel é curto é na questão dos extremos, portanto em termos numéricos falta mais um elemento. Por isso eu disse curto e não demasiado curto. Acham que percebem a diferença.

Em relação a questão dos pontas de lanças claro que num 4-3-3 ter 3 pontas de lança é o ajustado.

Agora eu lembro-me claramente de haver foristas a defender o empréstimo do GUL, coisa que sempre achei errado porque como está demonstrado agora basta haver 1 lesão num deles e a coisa fica a rasca.

Eu sempre disse em relação ao Gul a saída dele só faria sentido se fosse uma venda que permitisse a vinda de um outro e assim ficarem na mesma 3 pontas de lanças.

O próprio Benfica tem 3 e pode jogar muitas vezes só com 1 e com a vinda de Sudakov acho que vai acontecer isso.

O Sporting acho que só tem 2 que para mim é um erro mas com o mal deles ......

Pronto o meu ponto de vista está esclarecido e bem esclarecido e facilmente perceptível.

15 Março 2012
4,772
4,128
AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.

Esse mercado de verão foi uma coisa medonha em desperdício. Só se safou o Militão que logo em Janeiro foi vendido ao Real Madrid e o Mbemba que só começou a ter rendimento na época seguinte.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,667
6,657
Há Gul, mas também há Vonic, já com 22 anos e que muita gente acha que pode ser até mais útil que o próprio Turco.
Quando se diz que temos 3 PDL, na verdade, até temos 4.

Poderia de fato ter sido emprestado, era o melhor para ele.