Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
875
1,376
Infelizmente ao só voltar em 2026 torna o caso complicado porque só iremos contar com o Samu e o Gül para +16 jogos. Não é uma situação positiva. O Vonic ou o Melnichenko vão ter de entrar em cena porque não sei até que ponto iremos buscar mais um PL em Janeiro para depois ficarmos com quatro 🤷🏻‍♂️

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,452
1,381
Infelizmente ao só voltar em 2026 torna o caso complicado porque só iremos contar com o Samu e o Gül para +16 jogos. Não é uma situação positiva. O Vonic ou o Melnichenko vão ter de entrar em cena porque não sei até que ponto iremos buscar mais um PL em Janeiro para depois ficarmos com quatro
Se o Luuk fosse mais novo e o fôssemos ter por cá vários anos podia ser complicado ir buscar alguém, mas tendo em conta a idade dele penso ser sensato apostar numa contratação. O nível da contratação dependeria do que o Gil mostrar até lá. Mas sim, penso que faria sentido trazer alguém em janeiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,059
12,338
Se o Luuk fosse mais novo e o fôssemos ter por cá vários anos podia ser complicado ir buscar alguém, mas tendo em conta a idade dele penso ser sensato apostar numa contratação. O nível da contratação dependeria do que o Gil mostrar até lá. Mas sim, penso que faria sentido trazer alguém em janeiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em janeiro é quando o jogador vai estar apto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,540
17,398
Dois meses dá inicio de dezembro, não dá inicio de 2026.

Falta saber é se os dois meses é ele estar recuperado da lesão ou estar pronto para jogar. Pelos exemplos do Alberto e do Martim, demora sempre entre 10 a 14 dias (depende da sequência de jogos) entre evoluir de treino integrado condicionado para voltar a jogar.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,193
11,696
Nem sabia das muletas parece que foi mais grave do que foi noticiado.
O pior cenário aponta início de Dezembro.
Ainda ira perder 8 a 10 jogos

• Triste
Reações: Azul_Eterno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,604
232,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marcou em alvalade por isso agora só precisamos do homem para meter uma batata no galinheiro na segunda volta

Tudo sob controlo

• Haha
Reações: aaveloso

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,226
17,378
Jornalista a perguntar ao Presidente se em Janeiro não deve vir mais um central (e a resposta foi que sim por empréstimo) quando para mim era muito mais urgente mais um extremo/avançado por empréstimo.

É arriscadissimo ficar dependentes apenas da dupla Samu/Gul que são ambos muitos jovens e do Luuk que mesmo não tendo um histórico de lesões, tem a idade que tem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,474
86,557
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jornalista a perguntar ao Presidente se em Janeiro não deve vir mais um central (e a resposta foi que sim por empréstimo) quando para mim era muito mais urgente mais um extremo/avançado por empréstimo.

É arriscadissimo ficar dependentes apenas da dupla Samu/Gul que são ambos muitos jovens e do Luuk que mesmo não tendo um histórico de lesões, tem a idade que tem.
Não podemos ter 4 avançados no plantel quando jogas só com 1.

Mas concordo em parte, só mesmo na posição em défice é que discordamos... um 8 para mim era essencial.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1