Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,138
8,467
Post do Champions Time no insta do Porto. Não podem andar a fazer isto e depois o homem ir embora, não pode.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,658
5,687
31
Porto
Vai ficar na memória aquela exibição de gala, inteligência e classe no Lidl. Uma pequena amostra do que poderia ter feito senão fosse a lesão.

Vai ficar para sempre também a dúvida no ar do que teria sido esta época se tivéssemos os dois melhores avançados do plantel a tempo inteiro. A mim ninguém me tira a ideia que podíamos ter ganho muito mais que o campeonato "apenas".

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,964
4,271
Chega sem dizer nada a ninguém, marca, parte-se todo, fica só a curtir um anito com o pessoal, é campeão, baza. Perfeito.
Chega sem dizer nada a ninguém, marca, parte-se todo, fica só a curtir um anito com o pessoal, é campeão, baza. Perfeito.
O verdadeiro boss, marca um golo em Alvalixo, é assassinado por um burro do Lourosa, fica a ajudar os colegas e faz a festa de campeão.

Ele podia ficar mais um ano, mas desta vez é levar colete à prova de bala nos amigáveis

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
2,074
2,869
Conquistas
7
Lisboa
  • Deco
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É pena que não possa ter demonstrado mais do que fez, fruto das lesões. Não sei se vai continuar ou não. Caso não continue, é uma pena mesmo, porque sempre que entrou em campo sentiu-se a aura e qualidade diferenciada com bola e sem bola.
Parabéns campeão!