Mário Silva

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,399
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Infelizmente parece que vamos manter o tacho do Rui Barros mais um ano, mas sinceramente até me inclinaria mais pelo Rui Quinta para B, como já foi sugerido por aí...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Vai arriscar, acho que faz bem, se não subir segue para outro projecto menos excêntrico como está a ser o Almería..

Já tinha escrito sobre isso, não deviam ter despedido o Pedro Emanuel, o Guti não fez melhor e o Pedro dificilmente iria continuar na onda de empates..

É uma grande oportunidade para o Mário, se subir, vai treinar na La Liga, não podia desperdiçar..
 
  • Like
Reações: DeepBlue e Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
2-2 na estreia, fez umas mexidas no onze, deu para ver algumas ideias colocadas na construção de jogo..

Resumidamente, merecia ter ido para o intervalo com 2 golos de vantagem, o GR do Mirandés fez 2 grandes defesas.. Na segunda parte caíram, o jogo ficou chato e não estive muito atento..

O Almería tem um plantel bom para a Liga mas que não é claramente o melhor, para além disso vai no 3º treinador o que faz com que sejam dependentes de individualidades, embora se veja processos de jogo evoluídos como a colocação de laterais, saída de bola e entendimento entre alguns jogadores..

Villalba a partir de Janeiro tem sido uma ajuda porque é um fantasista..

O melhor jogador e claro responsável pela boa campanha, Darwin Núñez, excelente contratação, por 4M pode tornar-se uma pechincha, o potencial existia mas conseguiu uma boa adaptação e se correr bem vai valer muito dinheiro ao clube..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,518
27,706
Empate 2-2 na estreia com golo sofrido de penalty aos 99 minutos...

 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
2-2 na estreia, fez umas mexidas no onze, deu para ver algumas ideias colocadas na construção de jogo..

Resumidamente, merecia ter ido para o intervalo com 2 golos de vantagem, o GR do Mirandés fez 2 grandes defesas.. Na segunda parte caíram, o jogo ficou chato e não estive muito atento..

O Almería tem um plantel bom para a Liga mas que não é claramente o melhor, para além disso vai no 3º treinador o que faz com que sejam dependentes de individualidades, embora se veja processos de jogo evoluídos como a colocação de laterais, saída de bola e entendimento entre alguns jogadores..

Villalba a partir de Janeiro tem sido uma ajuda porque é um fantasista..

O melhor jogador e claro responsável pela boa campanha, Darwin Núñez, excelente contratação, por 4M pode tornar-se uma pechincha, o potencial existia mas conseguiu uma boa adaptação e se correr bem vai valer muito dinheiro ao clube..
Com mais tempo, reforços cirúrgicos e um plantel devidamente equilibrado, creio que o Mário Silva é treinador para colocar o Almeria mais tarde ou mais cedo no primeiro escalão espanhol, contudo há que haver tolerância e estabilidade nestes primeiros tempos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Com mais tempo, reforços cirúrgicos e um plantel devidamente equilibrado, creio que o Mário Silva é treinador para colocar o Almeria mais tarde ou mais cedo no primeiro escalão espanhol, contudo há que haver tolerância e estabilidade nestes primeiros tempos.
Eu acompanhei o projecto deste Almería com atenção porque aprecio o Pedro Emanuel e achei que podia ser um ponto fundamental na carreira dele.. Mas fui ficando desiludido com muita coisa que se passou lá, julgo que tenho por aqui uns posts a falar sobre isso, coisas interessantes como colocação de bancadas mais próximas do relvado, sorteio de carros, mas depois teve reacções negativas porque julgo que punha os adeptos a receber os carros vestidos com trajes árabes e quiseram redesenhar o símbolo do clube..

Excentricidades que também ficaram patentes quando despede o Pedro para apostar no Guti sem grande justificação..

Acho que pode ser bom para a carreira do Mário, mas a menos que o dono mude algumas atitudes, espero que seja só a rampa para ele se lançar..
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acompanhei o projecto deste Almería com atenção porque aprecio o Pedro Emanuel e achei que podia ser um ponto fundamental na carreira dele.. Mas fui ficando desiludido com muita coisa que se passou lá, julgo que tenho por aqui uns posts a falar sobre isso, coisas interessantes como colocação de bancadas mais próximas do relvado, sorteio de carros, mas depois teve reacções negativas porque julgo que punha os adeptos a receber os carros vestidos com trajes árabes e quiseram redesenhar o símbolo do clube..

Excentricidades que também ficaram patentes quando despede o Pedro para apostar no Guti sem grande justificação..

Acho que pode ser bom para a carreira do Mário, mas a menos que o dono mude algumas atitudes, espero que seja só a rampa para ele se lançar..
É obvio que o dono do clube necessita de repensar as suas atitudes, bem como opções, por exemplo para apoiar o Mário Silva seria fundamental a aquisição de um director-desportivo com comprovada qualidade e capacidade que até poderia ser o Mário Branco que está ao serviço do Paok.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
No primeiro jogo um empate do Mirandês que, ainda luta pela liguilha de acesso à La Liga, e que na Copa do Rei SÓ eliminou o Celta de Vigo, Villareal e Sevilha, acabando eliminado á tangente pelo Real Sociedad.
Acresce referir que sofreu o golo do empate aos 99minutos de penalti...
O Almeria ainda está na luta, o segundo lugar dá acesso direto e hoje há derby Zaragoza-Huesca, esperemos que o Huesca ajude...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu espero é que se ele subir, tenha o voto de confiança de se manter no cargo. Que não seja "chutado" para a prateleira, como se vê em tantos casos de subidas de divisão.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Boa oportunidade para o Mário começar o trajeto que o trará (oxalá) à equipa principal do FC Porto.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Nao percebo nada, ainda agora entrou, e ja vai para lá outro (jose gomes)....

Nao sei porque mas o projecto do almeria num instante vai aparecer como desaparecer... demasiadas mudanças em tao pouco tempo
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não faz sentido e antes do play off de subida.
Era engraçado ver o Mário Silva numa equipa tuga com o mínimo de qualidade.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Como previ aqui, sem mudança de atitude por parte do dono do clube, seria complicado para o Mário, neste caso basta não ter efeito chicotada que segue para o treinador seguinte, o José Gomes que não apresentou nada de jeito na carreira é um sério candidato ao despedimento..