Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Bons tempos dos Muse.
Eu gostei imenso desta fase, dos muse, dos placebo.. Depois, acaba por ser um processo de maior globalização da banda e normal "comercialização" das canções. E com isso morre o interesse. No meu caso, pelo menos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,792
12,936
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Eu gostei imenso desta fase, dos muse, dos placebo.. Depois, acaba por ser um processo de maior globalização da banda e normal "comercialização" das canções. E com isso morre o interesse. No meu caso, pelo menos.
A banda que mais me rasgou o coracao adolescente com essa merda foram os Offspring, na altura do Americana.
Foda-se, adorava os gajos. O Smash e o Ignition eram grandes albuns.

Ainda choro lagrimas de sangue quando ouco a merda do "Pretty Fly for a White Guy".

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
Os 3 primeiros álbuns dos Muse são sublimes. Depois quiseram ser uma versão azeitolas e high tech dos Queen e deitaram tudo a perder.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
A banda que mais me rasgou o coracao adolescente com essa merda foram os Offspring, na altura do Americana.
Foda-se, adorava os gajos. O Smash e o Ignition eram grandes albuns.

Ainda choro lagrimas de sangue quando ouco a merda do "Pretty Fly for a White Guy".
A minha história de vida com os offspring/limp bizkit é a fase mais negra da minha vida.. Com muita raiva e zero juízo. Atitudes de merda, porrada e um ou outro passo mal calculado ._.". Felizmente, e seletivamente, decidi apagar isso da minha memória. E tenho conseguido com sucesso :) E não me obrigues a ir ouvir a Self Esteem outra vez :( é para descambar de novo :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Os 3 primeiros álbuns dos Muse são sublimes. Depois quiseram ser uma versão azeitolas e high tech dos Queen e deitaram tudo a perder.
Eu cheguei a comprar o Origin of Symmetry para um amigo meu. E ouvi imensas vezes. Mas nada se compara com aquele começo de álbum do Showbiz.
Quem gosta de música fica logo viciado só com aquele 1º impacto.. Puro génio..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
Eu cheguei a comprar o Origin of Symmetry para um amigo meu. E ouvi imensas vezes. Mas nada se compara com aquele começo de álbum do Showbiz.
Quem gosta de música fica logo viciado só com aquele 1º impacto.. Puro génio..
O meu favorito é o Absolution...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Já não me lembrava desses. A 1a vez que os vi foi no saudoso Porto Rio com os These Arms Are Snakes. Estava a ver que o barco virava :p
eu gostei imenso desse álbum.. depois disso desliguei-me um bocado..
Tenho que arranjar um pouco de tempo para ouvir mais coisas deles mais recentes..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que têm em comum Portugal + Espanha(países latinos vá)+ Bielorrússia

Parental Advisory

https://www.youtube.com/watch?v=hmQHLXRja4o

Nunca ninguém conseguiu representar/personificar tão bem uma canção.
Exportação de qualidade.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
MiguelDeco disse:
O que têm em comum Portugal + Espanha(países latinos vá)+ Bielorrússia

Parental Advisory

https://www.youtube.com/watch?v=hmQHLXRja4o

Nunca ninguém conseguiu representar/personificar tão bem uma canção.
Exportação de qualidade.
Grande Carlos Costa.

Diva.

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
34,958
14,527

>>>>> https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/o-ceu-azul-brilhara-tap-homenageia-ze-pedro-e-da-nome-do-musico-dos-xutos-a-aviao?utm_source=facebook&utm_medium=Web&utm_campaign=sapo_rs&fbclid=IwAR1XQYpC4mcESwbQlOVRPOJ25581Jj0lgiefDGVyjRkDmjsySKCPxqCgrOk