Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
@MiguelDeco  45 a 240€!!!!

Caríssimos, mas o homem é um génio.

É me impossível dissociar a trilha sonora de filmes como O Bom Mau e o vilão, Once upon a Time in The West, Cinema Paradiso, Once upon a time in America e a  Missão dos filmes em si. Para mim ele é sem desprimor de compositores do calibre de John Williams, James Horner, Bernard Hermann, Danny Elfman etc o maior e melhor compositor de filmes de sempre.

Hans Zimmer é bom, tem um hype incrível  mas fica a milhas do maestro italiano.
Verdade que é um génio, eu adorava ver...
Mas fazendo as contas, portagens+gasolina+jantar+preço do bilhete x2 acaba por ser incomportável..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
Verdade que é um génio, eu adorava ver...
Mas fazendo as contas, portagens+gasolina+jantar+preço do bilhete x2 acaba por ser incomportável..
É compreensível. é um bolo muito grande.

Ainda está para nascer melhor dupla na 7ª arte que o Sergio Leone e o Ennio Morricone. Eram almas gémeas criativas. Um dominava as notas musicais e a forma como aprisionava sentimentos nelas, o outro mestre dos close ups e na forma como casava a imagem ao som. Há quem  ponha o Padrinho como o melhor filme de gangsters de sempre, mas o Once Upon a Time na director's cut, não naquela versão retalhada que o estúdios meteram cá fora, para mim é o filme mais denso e complexo da mafia. Uma obra de arte em que a banda sonora do mestre Morricone contribuí e muito para a sua grandeza.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É compreensível. é um bolo muito grande.

Ainda está para nascer melhor dupla na 7ª arte que o Sergio Leone e o Ennio Morricone. Eram almas gémeas criativas. Um dominava as notas musicais e a forma como aprisionava sentimentos nelas, o outro mestre dos close ups e na forma como casava a imagem ao som. Há quem  ponha o Padrinho como o melhor filme de gangsters de sempre, mas o Once Upon a Time na director's cut, não naquela versão retalhada que o estúdios meteram cá fora, para mim é o filme mais denso e complexo da mafia. Uma obra de arte em que a banda sonora do mestre Morricone contribuí e muito para a sua grandeza.
Eu também gostei imenso do Once Upon a time in America. E partilho da mesma opinião.
Por falar em dupla de génio onde a música tem importância deixo ficar aqui uma das minhas partes preferidas do Once Upon a time in the West.

https://www.youtube.com/watch?v=efdswXXjnBA

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Man with an harmonica o papel da vida do Charles Bronson.
eu ia editar e escrever isso mesmo. E essa cena, para mim, é uma das mais míticas de sempre.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,643
7,743
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Boas,

Já há aqui algum sítio (ou página) na qual os users do forum partilham as suas playlists do spotify ou as que costumam ouvir? Se não existe, era de acontecer não? ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
normal_person disse:
Boas,

Já há aqui algum sítio (ou página) na qual os users do forum partilham as suas playlists do spotify ou as que costumam ouvir? Se não existe, era de acontecer não? ;)
Eu não uso, mas podes sempre partilhar por aqui, julgo eu..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho uma de metal, outra de indie/alternativa , outra de anos e finalmente uma mixórdia dos anos 80.

Se alguém tiver interessado em alguma é só apitar...

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
34,963
14,528

>>>>> https://blitz.pt/principal/update/2019-02-17-Madonna-vai-deixar-Portugal?fbclid=IwAR3HvV8cu5U7DLx_nZP1Wuvd1McKXv4_-U9C6uzzoV4PEH4GHIMfW1p6pwA