Estive lá!jardel disse:
Como foi? Qual o teu feedback?Berlim disse:Estive lá!
Adorei! Só tive pena de não tocarem a The Grudge, que é a minha favorita, mas o Maynard já não tem pulmões para aquele grito no final.jardel disse:Como foi? Qual o teu feedback?
Tool não desilude. Banda de outro nível. Estou com boas expectativas.Berlim disse:Adorei! Só tive pena de não tocarem a The Grudge, que é a minha favorita, mas o Maynard já não tem pulmões para aquele grito no final.
As músicas novas são ambas muito boas, o som estava excelente, a parte visual também. O Maynard não se mexeu muito mas ele faz sempre isso.
Uma curiosidade engraçada é que entre o concerto e o encore meteram um contador a contar de 12 minutos até ao zero, assim o pessoal sabia quanto tempo tinha para ir comprar mais um fino
Como assim não é o teu estilo estetico?grandeporto disse:--------------------------------------
Essa miúda espanhola acha que vai ser um caso sério, embora não seja o meu estilo musical e estético nota se que tem muito talento e expressividade.
-------------------------------sirmister disse:Como assim não é o teu estilo estetico?
Pensava que estavas a falar da estética dela.grandeporto disse:-------------------------------
Tenho de confessar que para perceber se gosto ou não da música tive fechar os olhinhos porque a miúda prende muito.
Mas eu não sou apreciador da estética dos videos no sentido em que as músicas hispanicas/latinas mainstream começaram a ter os tiques dos produtores de música negra/hip hop/ rap de Miami que produzem videos carregados de luxo, lixo, lantejoulas, homens cobertos a ouro, mulheres seminuas com malas Lous Vutton e oculos Calvin Klein e coisas assim e mensagem zero. Enfim clips a toçar a azeiterice, muitas visualizações mas pouco sumo.
Mas a miuda é muito novinha, tem valor, a mensagem pode vir depois, além de que a música não é redundante e acaba por só ter nem 3 minutos.
Vou vê-los dia 2jardel disse: