Fake news. Em 1995 não existia o Euro, só havia escudos.MiguelDeco disse:Eu era muito miúdo, eu não sei bem em que ano foi.. Andei à procura na net mas não encontrei nada sobre esta concerto. Também não sei se o Shane veio, eu era muito miúdo e não conhecia a banda sequer.. O que me lembro foi uma invasão de estrangeiros na nossa freguesia, a casa do padre vandalizada e acima de tudo lembro-me de querer ir para a frente do palco e chegando a meio do caminho vejo um rufia da minha terra em pânico e a dizer "não vão para lá, eles são loucos". Infindáveis grades de cerveja percorreram essa segunda metade do público.. Um concerto que para uma vila completamente rural acabou por ser um escândalo na altura.
Ps: No domingo seguinte a este concerto, o padre na missa, apresentou uma conta de quase 500 euros só em vasos partidos e ávores de fruto. Vaso a vaso, árvore a árvore.
Ps2: vou tentar no facebook saber se alguém tem o cartaz desta festa ou algum material deste concerto.
EDIT: O concerto foi em 1995. Estou a ver se consigo arranjar registos, pelo menos fotográficos, desse concerto.
Pede desculpa pela gigantesca peta e fustiga-te.