Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

TesseracT

Bancada lateral
4 Agosto 2016
566
303
Conquistas
1
  • Deco
Sakamoto disse:
Ui, fazem mesmo lembrar os Deftones. Muito bom som e recomendação, obrigado.
De nada :D

Fazem lembrar Deftones nesta, principalmente, mas também há outras músicas boas nesse estilo: "Is It Really You?", "A Sad Cartoon", "Screaming" (já com alguns momentos de metalcore), "Aggresive Evolution" (no refrão).

De resto o álbum é mais para o pesadão, eles até têm um intro de black metal na música "Heavy is the Head That Falls with the Weight of a Thousand Thoughts".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,964
2,810
Conquistas
8
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • João Pinto
TesseracT disse:
De nada :D

Fazem lembrar Deftones nesta, principalmente, mas também há outras músicas boas nesse estilo: "Is It Really You?", "A Sad Cartoon", "Screaming" (já com alguns momentos de metalcore), "Aggresive Evolution" (no refrão).

De resto o álbum é mais para o pesadão, eles até têm um intro de black metal na música "Heavy is the Head That Falls with the Weight of a Thousand Thoughts".
Brigado.. Gostei bastante..

https://www.youtube.com/watch?v=efdDyf9a6eA

Estas bandas é ao vivo que se tira a teima :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,964
2,810
Conquistas
8
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • João Pinto
TesseracT disse:
De nada ;D

O novo álbum deles é até agora o melhor de 2020, para mim claro. Não acho que tenha uma música má sequer.
Eu não conhecia e fui seduzido pela comparação com os deftones.. E pese embora eu ache que ao vivo não parecem lá muito com eles, de facto nas músicas que referiste existem ali uns traços dessa banda que eu adoro (pese embora o concerto de merda que deram na única vez que os fui ver).

TesseracT

Bancada lateral
4 Agosto 2016
566
303
Conquistas
1
  • Deco
MiguelDeco disse:
Eu não conhecia e fui seduzido pela comparação com os deftones.. E pese embora eu ache que ao vivo não parecem lá muito com eles, de facto nas músicas que referiste existem ali uns traços dessa banda que eu adoro (pese embora o concerto de merda que deram na única vez que os fui ver).
Achei que essa performance dos Loathe também não lhes faz muita justiça, eu já um vídeo deles em Manchester e foi top pelo menos por câmara.

É engraçado que quando ouvi a "Aggressive Evolution" pela primeira vez no refrão, no primeiro verso "We will dance..", até pensei em ir logo pesquisar se o Chino fez um feat. nessa música haha, mas depois apercebi-me que não era ele (edit: acrescentar também que acho que este refrão é dos melhores momentos do álbum, acho espectacular).

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
9,751
4,089
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
JAEP disse:
https://youtu.be/Blk5bxIjKew

Por óbvias razões!!!
Não conhecia. Ao pesquisar apareceu-me esta notícia.

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/armas-e-drogas-rapper-frances-grava-videoclip-polemico-no-porto