Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,350
2,066
Conquistas
1
  • Deco
MiguelDeco disse:
Eu não conhecia e fui seduzido pela comparação com os deftones.. E pese embora eu ache que ao vivo não parecem lá muito com eles, de facto nas músicas que referiste existem ali uns traços dessa banda que eu adoro (pese embora o concerto de merda que deram na única vez que os fui ver).
Achei que essa performance dos Loathe também não lhes faz muita justiça, eu já um vídeo deles em Manchester e foi top pelo menos por câmara.

É engraçado que quando ouvi a "Aggressive Evolution" pela primeira vez no refrão, no primeiro verso "We will dance..", até pensei em ir logo pesquisar se o Chino fez um feat. nessa música haha, mas depois apercebi-me que não era ele (edit: acrescentar também que acho que este refrão é dos melhores momentos do álbum, acho espectacular).
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
JAEP disse:
https://youtu.be/Blk5bxIjKew

Por óbvias razões!!!
Não conhecia. Ao pesquisar apareceu-me esta notícia.

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/armas-e-drogas-rapper-frances-grava-videoclip-polemico-no-porto
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,282
201
Genebra
MiguelDeco disse:
melhor mc de todos os tempos..
maior exagero de todos os tempos !!!! Sinceramente tem um flow bacana mas os textos sinceramente...


Ja agora, não é a primeira vez que vejo o Sofiane com a camisola do Porto… acho que ele aparece com a nossa camisola noutro clip
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
devil may cry disse:
maior exagero de todos os tempos !!!! Sinceramente tem um flow bacana mas os textos sinceramente...


Ja agora, não é a primeira vez que vejo o Sofiane com a camisola do Porto… acho que ele aparece com a nossa camisola noutro clip
Claro que era um exagero derivado daquela mítica camisola :) Se o piruka usar uma camisola das nossas mais recentemente ultrapassa este sofiane.. :)

Já agora, para mim, o melhor MC/rapper seja lá o termo que se utilize de todos os tempos é o Method Man empatado com o Mfdoom :)
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,434
TesseracT disse:
De nada ;D

O novo álbum deles é até agora o melhor de 2020, para mim claro. Não acho que tenha uma música má sequer.
Estes riffs cheiram a ratm por todo o lado. Vejo mais ratm que Deftones nestes gajos. Mas vou ouvir mais.