Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Pqp, isto está muito bom! O gajo que faça o Evil Empire todo que ouço na boa!

Fantástico.
Sem dúvida! Covers destes valem bem a pena.
O Morello que faça o segundo take dos profeths of rage, mas desta vez com o Denzel Curry. Com o B-real e com o Chuck D não correu muito bem, infelizmente, porque gosto muito de todos.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sem dúvida! Covers destes valem bem a pena.
O Morello que faça o segundo take dos profeths of rage, mas desta vez com o Denzel Curry. Com o B-real e com o Chuck D não correu muito bem, infelizmente, porque gosto muito de todos.
Eu até iria mais longe, a sonoridade que este gajo (que confesso que não conhecia) imprimiu nesta musica é de loucos. Soa completamente diferente, e não querendo ser herege, para melhor. A Bulls on Parade nunca foi uma musica que morresse de amores, não sei bem porquê, sempre preferi a People of the Sun ou a Snakecharmer. Mas fdx, isto é outro nível e põe a musica em outro patamar.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu até iria mais longe, a sonoridade que este gajo (que confesso que não conhecia) imprimiu nesta musica é de loucos. Soa completamente diferente, e não querendo ser herege, para melhor. A Bulls on Parade nunca foi uma musica que morresse de amores, não sei bem porquê, sempre preferi a People of the Sun ou a Snakecharmer. Mas fdx, isto é outro nível e põe a musica em outro patamar.
Completamente.
Também achei que podia estar a cometer uma heresia, mas para mim, este cover bate a original. Sei que é polémico, mas agora já sinto que não vou arder sozinho por causa desta opinião.

Não sou um grande fã do rap do Curry, mas neste cover e nesta música acho que parte tudo. Transmite-me bastante ratm.

 
  • Like
Reações: Sakamoto