Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O meu 1º concerto fora de PT. 2006 em Madrid. Outros tempos. Fui de comboio. ahah. Fiquei facilmente na 1a fila com mais alguns fãs PT e tive a sorte de receber uma palheta do Townshend. Uma coisa fixe que a banda fazia , e ainda mantém, é gravar o audio e video dos concertos e disponibilizar no seu site para quem quiser comprar. Bootlegs audio de todos os concertos são uma nuance de algumas bandas mas video é algo mais raro.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Essa foi do fundo do baú. Aos anos que não oiço esse álbum. O quanto eu ouvi isso, principalmente esta:

Tinha grandes músicas esse álbum. A versão dos Da Weasel do “Esquadrão da Morte”, a dos GNR, dos Ornatos... Bons tempos.
 
  • Love
Reações: paul93

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O meu 1º concerto fora de PT. 2006 em Madrid. Outros tempos. Fui de comboio. ahah. Fiquei facilmente na 1a fila com mais alguns fãs PT e tive a sorte de receber uma palheta do Townshend. Uma coisa fixe que a banda fazia , e ainda mantém, é gravar o audio e video dos concertos e disponibilizar no seu site para quem quiser comprar. Bootlegs audio de todos os concertos são uma nuance de algumas bandas mas video é algo mais raro.
Aproveito para deixar o video do concerto. Foi excelente. Pavilhão cheio, fãs entusiasmados, banda a disfrutar. Das centenas que vi este está no top 20, sem dúvida. Também é verdade que o meu entusiasmo era tão grande que ao ver as expectativas correspondidas tornaram o evento especial.
PS: Sou o cromo com o cachecol de PT ao centro na 1a fila. lol
É certo que faltam 2 génios já falecidos, Entwistle e Keith Moon, mas Pino Palladino e Zac Starkey (filho do Ringo Starr) são 2 músicos excelentes.
Foi uma pena que em PT em 2008 tenha sido algo frustrante. Pavilhão com pouca gente. Deviam ter mudado para outro local ao verem que as vendas eram parcas.

 
  • Like
Reações: MiguelDeco

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
No outro dia fiz este exercício com um amigo. Escolhi, aqueles que para mim, são os meus dez discos favoritos da música portuguesa.
Como em todos os tops, é uma opinião pessoal e o risco de me esquecer de algo ou ser injusto está lá.
Aí vão os meus, sem ordem de preferência:

- Ser Solidário, de José Mário Branco.
- Por Este Rio Acima, de Fausto.
- Cantigas do Maio, de Zeca Afonso.
- 10.000 Anos Entre Vénus e Marte, de José Cid.
- Ar de Rock, de Rui Veloso.
- Mutantes S.21, de Mão Morta.
- Pratica(mente), de Sam The Kid.
- O Monstro Precisa de Amigos, de Ornatos Violeta.
- Anjo da Guarda, de António Variações.
- Serviço Público, de Valete.

Se alguém quiser partilhar os seus, seria giro.