Por falar em post rockA inquietação. O post-rock nervoso. A explosão melódica no fim. Soberbo. Adoro estes gajos.
20 anos deste disco. Provavelmente a minha banda favorita do género.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Por falar em post rockA inquietação. O post-rock nervoso. A explosão melódica no fim. Soberbo. Adoro estes gajos.
O que acho piada à Beth é que sendo ela dona de uma das vozes mais incríveis que existem, em diversos concertos demonstra uma fragilidade e uma desconfiança das suas qualidade que a nós, comuns mortais, fazem uma certa impressão.Por tua causa, tenho andado com o álbum Dummy dos Portishead em loop. Já não o ouvia há anos e tem sido giro redescobri-lo.
De facto, o concerto de Roseland está qualquer coisa. Obrigado pela dica.
@MiguelDeco
O ego é tramado, ainda por cima para quem tem uma profissão que depende da aprovação dos outros.O que acho piada à Beth é que sendo ela dona de uma das vozes mais incríveis que existem, em diversos concertos demonstra uma fragilidade e uma desconfiança das suas qualidade que a nós, comuns mortais, fazem uma certa impressão.
Existe também o concerto de Glastonbury 98 que também entra facilmente para a categoria dos concertos míticos. Ela e o seu cigarro![]()
é das minhas favoritas também neste género. Go GY!BEPor falar em post rock
20 anos deste disco. Provavelmente a minha banda favorita do género.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
![]()
Malta, olhem uma ideia - que pode ser uma merda -, portanto, estejam à vontade para me mandar ir mamar na quinta para do cavalo.
No outro dia mandaram-me isto a perguntar se já fiz. Como não tenho instagram ou Facebook não conhecia, mas parece que já foi popular por lá.
Como há uma grande pluralidade de gostos e interesse musical, achei que podia ser giro. E como já não temos rumores irrealistas para comentar, temos que disparar bitaites para algum lado.
O conceito é muito simples, é escolher uma música do nosso gosto pessoal que preencha o requisito do dia.
Sendo o dia 1, uma música que gostemos com uma cor no título.
A minha seria esta:
Binde. Binde brincar.