Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por tua causa, tenho andado com o álbum Dummy dos Portishead em loop. Já não o ouvia há anos e tem sido giro redescobri-lo.

De facto, o concerto de Roseland está qualquer coisa. Obrigado pela dica.

@MiguelDeco
O que acho piada à Beth é que sendo ela dona de uma das vozes mais incríveis que existem, em diversos concertos demonstra uma fragilidade e uma desconfiança das suas qualidade que a nós, comuns mortais, fazem uma certa impressão.
Existe também o concerto de Glastonbury 98 que também entra facilmente para a categoria dos concertos míticos. Ela e o seu cigarro :)

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,915
11,530
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O que acho piada à Beth é que sendo ela dona de uma das vozes mais incríveis que existem, em diversos concertos demonstra uma fragilidade e uma desconfiança das suas qualidade que a nós, comuns mortais, fazem uma certa impressão.
Existe também o concerto de Glastonbury 98 que também entra facilmente para a categoria dos concertos míticos. Ela e o seu cigarro :)
O ego é tramado, ainda por cima para quem tem uma profissão que depende da aprovação dos outros.
É difícil encontrar um equilibro quando tens uma exposição tão grande.

Mas talento ela tem, e não é pouco, não há dúvida.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,915
11,530
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Malta, olhem uma ideia - que pode ser uma merda -, portanto, estejam à vontade para me mandar ir mamar na quinta para do cavalo.

No outro dia mandaram-me isto a perguntar se já fiz. Como não tenho instagram ou Facebook não conhecia, mas parece que já foi popular por lá.

Como há uma grande pluralidade de gostos e interesse musical, achei que podia ser giro. E como já não temos rumores irrealistas para comentar, temos que disparar bitaites para algum lado.

O conceito é muito simples, é escolher uma música do nosso gosto pessoal que preencha o requisito do dia.
Sendo o dia 1, uma música que gostemos com uma cor no título.
A minha seria esta:

Binde. Binde brincar.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,107
43,591
52
Moimenta do Douro

Malta, olhem uma ideia - que pode ser uma merda -, portanto, estejam à vontade para me mandar ir mamar na quinta para do cavalo.

No outro dia mandaram-me isto a perguntar se já fiz. Como não tenho instagram ou Facebook não conhecia, mas parece que já foi popular por lá.

Como há uma grande pluralidade de gostos e interesse musical, achei que podia ser giro. E como já não temos rumores irrealistas para comentar, temos que disparar bitaites para algum lado.

O conceito é muito simples, é escolher uma música do nosso gosto pessoal que preencha o requisito do dia.
Sendo o dia 1, uma música que gostemos com uma cor no título.
A minha seria esta:

Binde. Binde brincar.

• Like
  • Love
Reações: BestDragon e paul93