Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Post patrocinado:

O sucesso desta brincadeira superou todas as minhas expectativas. Como qualquer pessoa com dez minutos de fama online, fui contactado pela Prozis para uma parceria.

Portanto, para obterem desconto nos produtos só têm que meter o código "a-prozis-é-muito-alvo-de-escarnio-porem-a-manteiga-de-amendoim-é-efectivamente-boa10".

Ou então metam "JOANA-AMARAL". Um destes vai funcionar.


P. S. - é, obviamente, humor.

P. S. 2 - não se esqueçam de activar o sininho.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,955
45
Lisboa
Só tenho uma música que me fazia lembrar alguém que tive que esquecer.. Até conhecer a mulher da minha vida. A verdadeira, claro está..

Está..


E não adianta perguntar que não explico o porquê.. Os meus irmãos chamavam-lhe a canção do choro do Miguel. :(
FDS como é que é possível, estava a pensar nessa merda de música para este tema.

2003, uma aventura que começou pela América do Sul que acabou muita mal em Boston. E a música que ficou foi mesmo essa.
 
Última edição:
  • Like
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,924
Sei que aqui é mais de partilha, mas acabei de ver esta reportagem e gostava de saber qual é a vossa cassete mais mítica, caso ainda tenham alguma :D


E no seguimento...


Quando vês alguém que tenta colocar a cassete dentro da caixa no Walkman, e certificas-te que és realmente de uma outra geração.
 
  • Like
Reações: paul93