Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Mais umas quantas (eu gosto de covers :))

Noidz & Katia Guerreiro - Estranha Forma De Vida (Amália)
Só os descobri recentemente, e este fado-metal é interessante (a menina tem um vozeirão de meter respeito).

Beloved Enemy - Some Velvet Morning (Lee Hazelwood / Nancy Sinatra)
Os Beloved Enemy são uma banda de metal gótico, mas o tipo de ar assustador, conhecido com Ski King ou Dead Elvis (não perguntem) tem uma série de albuns de covers, desde Cash ou Elvis até Motorhead ou Iron Maiden que são bastante interessantes.

Gov't Mule - Sad and Deep as You (Dava Mason / Traffic)
Uma das minhas bandas preferidas, tocam imensas covers, mas esta é uma das minhas preferidas.

Walkabouts - Loom of the Land (Nick Cave) & Sopram Ventos Adversos (José Mário Branco)
Outra das minhas bandas preferidas, que também dá forte nas covers, aqui com a particularidade de uma ser uma cover/adaptação de uma música do José Mário Branco (e a voz da Carla Torgerson transporta-me sempre para outro local, mágico).
 
15 Março 2012
4,443
3,464
Nestes últimos dias atrasei-me porque tive um problema que não me deixou tempo e disposição para acompanhar o tópico e ouvir música. Felizmente já passou e portanto para entrar no tema de hoje vou deixar aqui uma versão do "Like a Rollling Stone" do Bob Dylan interpretado precisamente pelos Rolling Stones.

O original

A cover

E uma versão ao vivo que reuniu o Bob Dylan com os Stones


E agora para meter também música portuguesa aqui está uma cover do "Charles Manson" original dos Mão Morta numa versão mais dançável tocada pelos Houdini Blues.

O original

A cover
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nestes últimos dias atrasei-me porque tive um problema que não me deixou tempo e disposição para acompanhar o tópico e ouvir música. Felizmente já passou e portanto para entrar no tema de hoje vou deixar aqui uma versão do "Like a Rollling Stone" do Bob Dylan interpretado precisamente pelos Rolling Stones.

O original

A cover

E uma versão ao vivo que reuniu o Bob Dylan com os Stones


E agora para meter também música portuguesa aqui está uma cover do "Charles Manson" original dos Mão Morta numa versão mais dançável tocada pelos Houdini Blues.

O original

A cover
Isso é que é um regresso. Espero que esteja tudo bem.
É bom ter-te de volta.
 
  • Like
Reações: Dragao das Antas

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,781
30,768
51
Moimenta do Douro
Dia 16 - Músicas que são clássicos pessoais... ;)

Red Hot Chilli Peppers - Funky Monks (a minha favorita de Blood Sugar Sex Magic)


Macy Gray - I Try


Echo & The Bunnymen - The Killing Moon (Estamos quase no Halloween...)


Arctic Monkeys - Four Out Of Five


Maria Callas - La Mamma Morta (sim, uma ária. Ficou-me na cabeça após ver o filme Philadelphia)