A mais recente, mas talvez a melhor música de James Blake. Boa demais.
Também adorei. Ele faz tudo bem, não tem um álbum mau! Estou desejoso que saia o novo.A mais recente, mas talvez a melhor música de James Blake. Boa demais.
Já o acompanho com muito interesse desde o primeiro álbum. É de uma versatilidade incrível!Também adorei. Ele faz tudo bem, não tem um álbum mau! Estou desejoso que saia o novo.
Amo a Wheres the catch! O Andre 3000 está num nível assombroso.Já o acompanho com muito interesse desde o primeiro álbum. É de uma versatilidade incrível!
Algumas das minhas favoritas:
Até acho que a tocou no Primavera. Na última vez que cá esteve.Amo a Wheres the catch! O Andre 3000 está num nível assombroso.
Infelizmente não consegui ir nesse dia, só fui no da Erykah Badu, que também foi um regalo.Até acho que a tocou no Primavera. Na última vez que cá esteve.
Eu estive no de Erykah Badu. Começou bem mais tarde que o previsto, mas valeu bem a pena. Eram quê, 4 da manhã quando acabou? Último Primavera, é bom recordar. Esperemos que para o ano volte a acontecer, mas isto está incerto.Infelizmente não consegui ir nesse dia, só fui no da Erykah Badu, que também foi um regalo.
A Erykah atrasou-se imenso, mas depois redimiu-se bem. Eu sou um grande fã dela, por isso sou suspeito, mas foi dos concertos que mais gostei de ver na minha vida.Eu estive no de Erykah Badu. Começou bem mais tarde que o previsto, mas valeu bem a pena. Eram quê, 4 da manhã quando acabou? Último Primavera, é bom recordar. Esperemos que para o ano volte a acontecer, mas isto está incerto.
James Blake acho que foi na quinta, mas já veio em anos anteriores. Sigo-o desde Limit to Your Love.
Ainda no dia da Erykah Badu, mais cedo, gostei da Tirzah. Alguém por aqui conhece:
Tirzah foi num palco secundário. No Pull & Bear, mais cá atrás escondido. Passei lá a maior parte desse Primavera. Vi Nubya Garcia e Sons of Kemet lá, na sexta.A Erykah atrasou-se imenso, mas depois redimiu-se bem. Eu sou um grande fã dela, por isso sou suspeito, mas foi dos concertos que mais gostei de ver na minha vida.
Também conheci o James Blake através desse single, do seu disco de estreia homónimo. A partir daí fiquei fã, e então com o Overgrown fiquei maluco.
Acho que não vi esse concerto. Esse nome não me diz nada. Vou ouvir.
Não conhecia a Nubya Garcia na altura, hoje sou super fã. O álbum Source dela é magnífico.Tirzah foi num palco secundário. No Pull & Bear, mais cá atrás escondido. Passei lá a maior parte desse Primavera. Vi Nubya Garcia e Sons of Kemet lá, na sexta.