Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Os Australianos parecem ter uma cena punk forte mas não me apetece procurar, mas de vez em quando lá me aparece uma banda boa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho um tio que é acumulador de tralha que certamente acharia que eles optaram por uma decoração minimalista.
Não me fales em acumuladores de tralha que eu tenho alguns processos com acumuladores de tralha e lixo dentro de apartamentos que me vejo fo**** para resolver. Se é que alguma vez resolvi algum na sua totalidade..
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não me fales em acumuladores de tralha que eu tenho alguns processos com acumuladores de tralha e lixo dentro de apartamentos que me vejo fo**** para resolver. Se é que alguma vez resolvi algum na sua totalidade..
Ah, verdade. Tu já partilhaste aqui umas fotos. Então, aposto que tiveste logo um reflexo Pavloviano ao ver tanta coisa no vídeo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ah, verdade. Tu já partilhaste aqui umas fotos. Então, aposto que tiveste logo um reflexo Pavloviano ao ver tanta coisa no vídeo.
Não foi só isso, fez-me recordar o guarda fatos da minha mulher .-." Todas aquelas cores e coisas estranhas..
E na batalha que me espera agora pois quero que ela deite metade daquilo fora para nos mudarmos.. E vai acabar mal..
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não foi só isso, fez-me recordar o guarda fatos da minha mulher .-." Todas aquelas cores e coisas estranhas..
E na batalha que me espera agora pois quero que ela deite metade daquilo fora para nos mudarmos.. E vai acabar mal..
Boa sorte, Miguel. Vais precisar.
A última vez que passei por algo do género acabei por ter que voltar para casa dos meus pais e instalar o tinder :)
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco