Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Concordo contigo. O Carrie & Lowell, acredito que, ficará para a história como um dos grandes discos do séc. XXI.
Uma das primeiras que ouvi, se não foi a primeira, foi esta..


Continua a ser o meu preferido.. talvez por nostalgia..
 
  • Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Também gosto muito. Já agora, como chegaste ao Sufjan?
Numa mixtape que algumas pessoas carregavam e nós depois tínhamos que descobrir o nome do artista ou da canção.. e ao mesmo tempo descrever o que se estava a ouvir (muitas das músicas era instrumentais (para dificultar) e portanto era impossível saber o autor). Numa coisa que se chamada forumsons ou fórumdossons já não me lembro bem. Foi nessa mesma mixtape que descobri esta canção.


Também chegaram a fazer uma cena parecida com os jogadores, onde se podiam escolher mas eram entre duas bandas.. até se chegar a uma conclusão final.
Lembro-me dos The National terem vencido os Tindersticks.. E desisti dessa brincadeira aí :)
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Numa mixtape que algumas pessoas carregavam e nós depois tínhamos que descobrir o nome do artista ou da canção.. e ao mesmo tempo descrever o que se estava a ouvir (muitas das músicas era instrumentais (para dificultar) e portanto era impossível saber o autor). Numa coisa que se chamada forumsons ou fórumdossons já não me lembro bem. Foi nessa mesma mixtape que descobri esta canção.


Também chegaram a fazer uma cena parecida com os jogadores, onde se podiam escolher mas eram entre duas bandas.. até se chegar a uma conclusão final.
Lembro-me dos The National terem vencido os Tindersticks.. E desisti dessa brincadeira aí :)
Não fazia mesmo ideia da existência disto. Parece ser o tipo de coisa que me ia arruinar ainda mais a minha vida social :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não fazia mesmo ideia da existência disto. Parece ser o tipo de coisa que me ia arruinar ainda mais a minha vida social :)
eram outros tempos.. hoje tens aplicações que te diriam logo o nome da canção e do artista.. Na altura não existia nada disso. E descobrias coisas interessantes (muitos dos participantes de lá tinham uma imensa cultura musical). E também se faziam alguns convívios.. eu por acaso nunca fui. mas lembro-me de ver algumas pessoas de lá a tirarem umas fotos em grupo no festival para gente sentada na feira. Velhos tempos..
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
eram outros tempos.. hoje tens aplicações que te diriam logo o nome da canção e do artista.. Na altura não existia nada disso. E descobrias coisas interessantes (muitos dos participantes de lá tinham uma imensa cultura musical). E também se faziam alguns convívios.. eu por acaso nunca fui. mas lembro-me de ver algumas pessoas de lá a tirarem umas fotos em grupo no festival para gente sentada na feira. Velhos tempos..
Lindo. Adoro essas coisas. Se há uma música sobre o vídeo ter matado a radio star, também devia haver uma do shazam ter matado o fórumsons.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Nunca te vou conseguir convencer, pois não? @JoaoFCP
Naaaaaa. Eheh
Um conselho, quando se conversa sobre estas cenas dos melhores MC's é do tipo: "Para mim o melhor é o Eminem... a seguir a todos os gajos de Onyx, claro". Nunca te esqueças dos Onyx! Entram-te em casa e descarregam um carregador no tecto fdx.
Não ganharam nenhum prémio nos Source Awards... :LOL:
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Naaaaaa. Eheh
Um conselho, quando se conversa sobre estas cenas dos melhores MC's é do tipo: "Para mim o melhor é o Eminem... a seguir a todos os gajos de Onyx, claro". Nunca te esqueças dos Onyx! Entram-te em casa e descarregam um carregador no tecto fdx.
Não ganharam nenhum prémio nos Source Awards... :LOL:
Não conhecia este episódio... Uau... Os anos 90 foram mesmo selvagens no rap. Como alguém disse nos comentários desse vídeo, o Drake não teria sobrevivido nessa época.

Mas sobre o André, achas que é mau MC? É por não gostares dos Outkast? Nem mesmo a solo participações com a Erykah Badu, o Frank Ocean, o Anderson Paak ou o Rick Ross te conseguem convencer? Tenho curiosidade em saber as tuas razões :)
 
  • Like
Reações: JoaoFCP